Conheça o trabalho do Sã-Consciência de Goiânia – GO

Salve, Rapaziada Começando bem a semana, apresento a vocês um grupo massa de GO, um…

Salve, Rapaziada
Começando bem a semana, apresento a vocês um grupo massa de GO, um salve pro Pamonha beats, que me passou a informação do grupo, confira:

A Sã-Consciência é fruto de um sonho idealizado em 2012, em Goiânia – GO. O grupo, composto inicialmente por cinco integrantes, conta hoje com três MCs e um DJ, sendo eles: Mc Erock, Mc Vidal, Mc Chaveiro e DJ Big, além de toda uma equipe trabalhando em prol dos mesmos objetivos. De lá pra cá, concretizaram o que era sonho e fizeram da música uma realidade. Desde a sua formação, apresentaram personalidades ímpares, originalidade e, sobretudo, vivência.

Assim, buscando expressar ritmo e poesia da melhor maneira possível, lançaram em 2014 seu primeiro trabalho, o EP intitulado Completamente Sã, com o total de sete faixas e toda a musicalidade do rap goiano, o resultado não poderia ser outro: levou o grupo a diversas cidades brasileiras, dentro e fora do estado.

Se fosse para rotular alguma coisa? Seriam eles: Loucos, Santos, Delinquentes. Assim, dois anos depois, finalmente, após muito suor e dedicação a Sã Consciência comemora o lançamento do primeiro CD, no primeiro semestre de 2016: Loucos, Santos, Delinquentes, que ganhou esse nome pois exemplifica bem a forma de enxergar o mundo pelos olhos dos músicos e como também gostariam de viver. O CD conta com 16 faixas e com participações especialíssimas da cena, como Gasper (GO), Atentado Napalm (GO), Diego Kep (GO), Adonai Xabukka (SP), Aline Fernandes (GO), Mortão VMG (GO), Ápice (GO) e Rastibuia (GO).

sa_conciencia

Pensado na melhor forma de transmitir a mensagem através da música, o CD encontra-se disponível nas plataformas online como o Youtube, dispondo de diversas influências, transitando desde o MPB até o Hip Hop raíz.

Além do objetivo de expansão da percepção e dos sentidos, o grupo deve parte de sua trajetória aos beats originais do beatmaker, Pamonha, outro integrante dessa família que é a Sã Consciência. Por falar em família, seria quase impossível não citar a produtora independente que abrange toda a elaboração e realização do que o grupo é hoje, a Cápsula Crew. Toda essa produção impulsionou a divulgação de seus trabalhos e contam hoje com mais de 5 mil fãs no Facebook e mais de 150 mil visualizações no Youtube.

Além disso tudo, o grupo ainda desenvolve projetos culturais na cidade, como a organização de batalhas de Mc’s em parceria com a Secult (Secretaria de Cultura) e sarais abertos à todas as gerações.

Fan Page: https://www.facebook.com/SaConsciencia

Youtube: https://www.youtube.com/user/SaConsciencia