Conheça o trabalho do rapper THC

Nascido em 04 de Janeiro de 1985, Tarcísio Cássio de Lima Galvão (THC) é músico…

Nascido em 04 de Janeiro de 1985, Tarcísio Cássio de Lima Galvão (THC) é músico desde 2003, nos primeiros 6 anos de música passou por Bandas de Rock, Blues e Hardcore, conheceu o Rap em 1999 através do CD Sobrevivendo no Inferno do Racionais, sempre teve uma facilidade de compor e sempre priorizou seu trabalho Autoral.
Com o final do Primeval Voodoo (Banda Natalense de Blues) ele começou a escrever seus primeiros raps, muito rudimentares porém com uma lírica bem melhor que a produção, nos dois anos seguintes lançou 12 faixas caseiras que hoje são encontradas apenas na pagina Suaclam no Soundcloud.
O rapper deu uma pausa nos seus projetos no rap para construir família mas continuou escrevendo cordéis, letras, sonetos e contos. Em 2015 retornou ao rap com o Coletivo SuciaClan ao lado dos igualmente talentosos Kennedy e Dog, lançaram em torno de 10 faixas com uma aceitação muito boa do Público Natalense, o Grupo se desfez em 2016 e 3 meses depois ele lançou a Diáspora (19 faixas no Soundcloud, 09 no Youtube).
A Diáspora é uma Ode à Depressão, começa com Augusto dos Anjos e termina com Soldados que é um hino de guerra diária.
Em 2017 após muita cobrança de seus amigos e companheiros de profissão ele voltou com a Depressão em forma de Som, o Parnasianismo, Sangue, Rotina, Desilusões amorosas, Dualidade, Distância, um Ep com sete faixas que sintetiza o Caos.