Conheça o trabalho do rapper GAV

Pra quem ainda não conhece, GAV (Guiando Almas Vazias) é o mais novo nome no…

Pra quem ainda não conhece, GAV (Guiando Almas Vazias) é o mais novo nome no cenário do Rap Nacional. Criado no bairro Jardim Rincão, periferia da Zona da Norte de São Paulo, iniciou sua carreira por influência do irmão, e logo tomou gosto pela rima, lançando em 2014 seu primeiro EP, “Se Encontre”.

Sua mais recente conquista foi ser eleito pelo público, com o maior número de votos, o primeiro entre os 5 finalistas do festival de Hip-Hop do Brasil, Sons da Rua, que busca descobrir novos talentos da música e uni-los à artistas já renomados.

No dia 12 de Novembro, GAV dividirá o palco com os veteranos Criolo, Rael, Emicida e Marechal.

Em suas letras o rapper faz críticas a sociedade e abordando assuntos como racismo e educação. Suas músicas são uma verdadeira injeção de ânimo onde incentiva a todos a lutarem pelos seus sonhos e objetivos.

Além de rapper, GAV é articulador da cultura Hip-Hop e um dos idealizadores do projeto “A Rua Fala” coletivo que tem como objetivo levar o Rap aos moradores da comunidade.

Pra quem curte o movimento e quer conhecer mais sobre esse novo talento, basta comprar o ingresso ​no Ticket 360 e colar na Arena Corinthians, dia 12 a partir das 12h.

GAV – Entende?