Conheça o trabalho da banda Rosalia Paranoia

Rosalia Paranoia é uma banda independente de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, que desde…

Rosalia Paranoia é uma banda independente de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, que desde 2012 vem produzindo músicas autorais e livre de rótulos. Com versos fortes e contestadores, o som é ancorado no rap, com influências do reggae, rock e psicodelia. Toda esta musicalidade deu origem ao primeiro álbum da banda.

Lançado no final de 2016, o disco Instinto de Sobrevivência contém nove faixas. O trabalho apresenta rimas contestadores, mas que ao mesmo tempo transmitem mensagens de paz e esperança. Na sonoridade, o groove se mistura com elementos do hip-hop como, por exemplo, o beat box e scratches.

O instrumental completa a produção. O saxofone (Gabriel Arrais), o trombone (Danilo Correa) e o trompete de Luizinho Nascimento, músico que já tocou com a banda Groundation (E.U.A) e Mato Seco, dão um toque especial nas canções; o disco foi produzido e mixado no Toth Studio, em São Paulo.

Para este ano, a banda prepara o primeiro videoclipe deste material. O single Degradação, segunda faixa do disco, ganhou um curta-metragem que será lançado no primeiro semestre de 2017.

Apesar de pouco tempo na estrada, Rosalia Paranoia já fez shows importantes como, por exemplo, no Teatro Adamastor (Guarulhos) e no Recreativo, evento que reuniu grandes bandas da cena underground como Maneva, Filipe Ret, Mato Seco e Rael, com público estimado de 2.500 pessoas.

Formada por Vinicius Stepanov (composição e vocal), Fillip Campos (violão e guitarra) e Ade Jam (contrabaixo), o trio conta, ainda, com apoio dos músicos Lucas Falcão (bateria) e Luizinho Nascimento (trompete).

[youtube] – [facebook] – [spotify]