Conheça o Sonny do 8/80

“Salve galera, faz um tempinho que não postava, estava viajando para floripa e lá conheci…

“Salve galera, faz um tempinho que não postava, estava viajando para floripa e lá conheci uma cidade linda e ótimas pessoas, vou até mandar um salve pro Markaum Araújo e pro Ocosm Epycentro que me falou sobre o grupo Oito ou Oitenta, Confira:”

8/80 traz para os palcos a mistura ideal no rap, do trap ao boombap.

Sonny MC descarrega seu flow incendiando festas por todo o Brasil. O projeto em parceria com produtor Caos Beats, apresenta versões únicas e produções próprias, onde cada balada recebe uma performance exclusiva.

ocosm

Diretamente de Itaquá, extremo leste de São Paulo, Sonny começou sua trajetória no rap em 2011, quando ainda participava de batalhas de mc´s na capital. Em 2012, formou o grupo 8/80 que seguiu em conjunto com alguns Mcs até julho de 2015, quando conheceu Caos, seu produtor, a partir daí o grupo ganhou nova cara e segue em formato duo, MC e Beat Maker.

O rapper já teve oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da cena: Sandrão, RZO, Oriente, Síntese, Mr. 13, Vine MC, Mob 79 e Derek, alêm de fazer um show de pré lançamento do CD na renomada casa Mustafá em Florianópolis, onde produziu seu novo disco que vem recheado de trap e muito flow.