Conheça o MC Drama do Recanto das Emas – DF

MC Drama, artista independente desde 2004, morador da cidade Recanto das Emas – DF, vem…

MC Drama, artista independente desde 2004, morador da cidade Recanto das Emas – DF, vem se destacando com letras que retratam o cotidiano brasileiro, usa beats variados que vão da Old School a New school.

O Álbum está em fase de gravação,  já fez parte do grupo chamado “Munição cristã” gospel, hoje segue carreira solo gravando suas músicas em casa em seu estúdio independente, além de também gravar em outros estúdios do DF.

O single “Com Amor” foi a música ganhadora do “Prêmio Artista Popular” realizado dentro da comunidade do Recanto das Emas, no ano de 2012, com participação de vários Rappers, também foi finalista da segunda edição, mais infelizmente a final da 2ª competição não ocorreu.

O rapper já fez parte da rádio da comunidade no programa “Rap Rima Forte”, Participou do projeto “Carreta da Juventude – GDF”, onde gravou o clipe “Os 4 Elementos do Hip-Hop”, um de seus últimos trabalhos lançados se chama “Soma ou Some” que relata sobre o cenário artístico independente, MC Drama também realiza entrevistas para o canal do youtube “Rap na Cena onde fala sobre a carreira dos grupos e entrevistas.

Meu propósito maior é fomentar a cultura e levar positivismo a todos, fugi do crime, das drogas e contrariei as estatísticas tenho muito a trabalhar e a oferecer ao Rap Nacional. diz o rapper!

[youtube] – [facebook]