Conheça o Mara Sarva Truta e seu rap pesado

Ae galera dessas páginas periféricas! Dá um pause aí no que estiverem fazendo, liberem espaço…

Ae galera dessas páginas periféricas!

Dá um pause aí no que estiverem fazendo, liberem espaço na memória do pc, pendrive, cartão de memória ou da fita k7! Esse é daqueles sons que você tem que baixar pra curtir todo dia. Apresento: Mara Sarva Truta!

Primeiramente, que nome cabuloso, tio! Em uma clara referência à Las Maras que apavoram a América Central, essa galera veio pra apavorar no cenário.

Antes de falar sobre quem são, onde vivem, o que comem essa galera louca, tenho que deixar o som que eu pirei e que será o dessa indicação. Mas, lá no final deixarei os links para vocês acessarem e curtirem mais música. Mas, agora você vai ler (duvido por que vai tirar sua concentração hehe) o resto desse post ao som da música fodástica: Coxinhasaidupeh.

Mara Sarva Truta “M$T” é um coletivo batizado por ninguém menos que Kaskao do T$G – Trilha Sonora do Gueto formado por MC’s integrantes de diversos estados do Brasil, entre eles: RVDVH Z1XN, Gera Cappadona, Pikena KETTY, Homar, dentre outros que representam a posse.

O grupo de manos e minas de idéias e ideais revolucionárias lançou no final do mês de Abril, o videoclipe oficial, intitulado Sir Pilantra, que conta com as participações de Gera Cappadona & Homar que fazem as honras da casa estreando a familia “Mara Sarva Truta” no jogo do rap.  Na sequência lançaram o video clipe da música”Não Viaja” e desta vez quem representou no conjunto da obra foram os MC’s Rudah Zion, Gera Cappadona & Pikena Ketty, que além de representar as “Minas do Rap” tem um flow original com levada pesada e versos impactantes e também canta o refrão com sua voz melódica e suave na track produzida por Mago Beats. E devo comentar, que beat manero essa música tem. Qualidade inegável. O Grupo promete um álbum até o fim desse ano de 2016.

Mara Sarva Truta (Rudah Zion X Gera Cappadona X Pikena Ketty) – Não Viaja Mano

Mara Sarva Truta – Sir Pilantra (Gera Cappadona & Homar)

Downloads: www.soundcloud.com/marasarvatruta

Fan Page: www.facebook.com/marasarvatruta

Youtube: www.youtube.com/marasarvatruta

Instagram: @marasarvatruta

Contato p/ show MaraSarvaTruta
+55 (48) 9610-1813/ 9826-2131/ 3234-0611
[email protected]