Assita o clipe “Rótulos” de Moska & Iguetto ft Veagadoiz, e conheça a história da dupla

Rodrigo & Igor, mais conhecido como Moska & Iguetto, são uma dupla de rappers, compositores…

Rodrigo & Igor, mais conhecido como Moska & Iguetto, são uma dupla de rappers, compositores e produtores, do Bairro Jardim Vista Alegre que fica na Zona Norte de Sp.

Iniciaram a carreira no mundo da musica na transição da infância pra juventude, no ano de 2008, influenciados por  grandes referencias musicais : Racionais mc´s, Ao cubo, Caju e Castanha, Djavan, Caetano veloso, Chico Buarque, Seu Jorge, Terceira Safra, Kamau, Marechal, Ndee Naldinho,Raça Negra, Mv Bill, Dj Caique, Emicida, Tassia Reis, Fernando Mendes, Tribes, Raul seixas e etc…

O amor pela musica resultou nas primeiras composições da dupla, e em seguida os pequenos esboços de gravações muito simples. No ano de 2010 emergiu a ideia do primeiro Disco. Em Abril foi lançado o primeiro single, que dá nome ao Ep “Caminhando Contra o Tempo” lançado em 27 de novembro no Ano de 2015, o disco conta com as partições de: Noemia Braz, Veagadoiz, Gabriel Braz, Nina (A’s Trinca) e Produções de Dj Caique.

O Ep ganhou mais um videoclipe na quarta – feira passada, dia 5 de maio, lançamento do clipe “Rótulos” com participação de: Veagadoiz e produção de Dj Caique, Direção por: Robson B. de lima (Aion imagine). O Mc Moska falou um pouco sobre o que a música e esse trabalho representam:

A Musica é uma reflexão sobre as grandes massas da sociedade, que é bem descriminada nos dias de hoje por: liberdade de expressão,vestes,modo de andar e etc. Para as pessoas que estão bem à marge da sociedade são estereotipadas de maginais, mas com elas alem dos rótulos elas carregam os sonhos,a enorme vontade de vencer.

Escutei o álbum e pude comprovar a qualidade da produção e das letras da dupla. Todas as músicas estão muito boas, mas acabei me identificando principalmente com “Cada Passo um Plano“, uma letra de realidade e sonhos. E também curtir muito a música “Viver” com participação Nina (A’s Trinca).

“Eu só tinha um mic velho sonhos pra realizar, eu acordei mas o sonho não vai acabar”. (Cada Passo um Plano)

Link para a playlist do álbumhttps://www.youtube.com/watch?v=uFB7CArMHOM&list=PLr9NKxdKCGYsIdSawVEw6ms2m-BO2wyB3

Pode dá o play que o trampo tá foda!