Conheça a mineira Mac Júlia, rapper autora do hit

Conheça a mineira Mac Júlia, rapper autora do hit “Sofá, Breja e Netflix”

Cria das batalhas de rima, Mac Júlia é mineira natural da cidade de Betim, tem…

Cria das batalhas de rima, Mac Júlia é mineira natural da cidade de Betim, tem 23 anos, é cantora, compositora e mãe de dois filhos. Em toda a extensão de seu trabalho, a artista mostra intensidade e ressalta a importância do empoderamento feminino, sempre construindo a ideia da mulher como um ser livre, potente, corajoso e selvagem. Com singles virais, que acumulam milhões de plays, a cantora está construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais nomes femininos do rap no Brasil.

Nos últimos anos, Mac Júlia se dedicou a lançar trabalhos voltados para os ritmos de trap, funk e pop. Compositora nata, Mac Júlia é autora de hits como “Sofá, Breja e Netflix”, canção com mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais, e “Se Tá Solteira”, parceria com FBC e VHOOR, que viralizou nas redes sociais e tem mais de 15 milhões de plays apenas no Spotify. A artista é uma das principais expoentes femininas do trap, especialmente após o lançamento do aclamado álbum “Juma”, seu trabalho mais recente, que obteve um sucesso inquestionável, tanto com o público, quanto em relação à crítica.

A discografia de Mac Júlia conta com dois discos – ‘’Juma’’ e ‘’Sextape: Love Me Two Times’’ – e dois EPs – ‘’Suasória’’ e ‘’$IMBIO$E’’ –, além de diversos singles. Com letras que exaltam a potência feminina, dentro de um universo predominantemente masculino como o do trap, Mac Júlia promete revolucionar o seu tempo.

Idealizado pela cantora, o projeto “Baile da Dona Onça” – uma festa temática que promete muita euforia, arte e liberdade, exaltando tudo o que Mac Júlia representa – já teve duas edições: a primeira em Belo Horizonte, antes da pandemia, e a segunda no Rio de Janeiro, em junho de 2022. Segundo ela, ‘’mais do que uma festa, é uma experiência, uma afirmação, um posicionamento’’.

Confira “Sofá, Breja e Netflix”: