Confira

Confira “Sol da meia noite” novo lançamento do Rapbox

Acaba de sair nas principais plataformas digitais e no Canal RapBox o single “Sol da…

Acaba de sair nas principais plataformas digitais e no Canal RapBox o single “Sol da Meia Noite” com a participação de TK, Kadri e Zeus e com produção musical de Léo Casa 1. A música tem uma levada viciante com um beat envolvente, produzido na primeira edição do SongCamp Casa 1, Projeto que uniu 8 artistas em um sítio na região Sorocaba (São Paulo), e que resultou na produção de 20 singles e 16 videoclipes.

A canção fala sobre os processos que vivemos, os sonhos que alcançamos e os momentos que desejamos, com rimas profundas e melodia marcante.

O Projeto Orgânico continua passeando por ritmos e estilos musicais, abraçando a tudo e a todos, e prometendo muitos hits para esse ano!

Saiba mais sobre TK:

De Nitéroi (Rj), Tk, com apenas 13 anos, começou sua trajetória nas lutas de MCs. Conheceu um grande talento e somou prêmios e notoriedade pelo Brasil. O sucesso que teve desde pequeno fez marcar presença no programa Esquenta da Regina Casé na Rede Globo, Pânico na TV entre outros. Em 2011 fundou o grupo CAIXA BAIXA com seu amigo e sócio CT. Ambos gravaram juntos 4 EPs e muitos singles de sucesso que explodiram nas plataformas digitais.

Em suas letras que trazem mensagens de vida, pista, arte, amor, paz e fé, pregando sempre a coletividade – palavra-chave para evolução do rap nacional.

Em 2017, os dois vocalistas da banda entraram para a gravadora 1 Kilo, na qual emplacaram vários hits como: “Deixe-me ir”, que soma mais de 600 milhões de visualizações no YouTube, “Sensação” mais de 45 milhões, “Radin” com mais de 10 milhões, “No caminho do amor” com mais de 3 milhões, entre outros sucessos. Hoje Tk segue carreira solo tendo lançado seu primeiro EP com 5 músicas pelo canal do Orgânico/RapBox, somando mais um sucesso “Flores Amarelas” com mais de 1 milhão de plays nas plataformas.

Saiba mais sobre Kadri:

Adriane Soares, mais conhecida como Kadri, tem 26 anos e iniciou sua carreira artística em 2013. Natural de Mauá, São Paulo, desde pequena já começou a compor por influência de seu pai, baiano e músico da região. A cantora o acompanhava em seus shows nos bares e, aos 11 anos, já começou a escrever algumas canções. Aos 15 anos, Kadri escreveu “Mama áfrica”, primeira música estruturada e finalizada.

A cantora e compositora já foi vocal da banda Brasilize Reggae Band e se apresentou em diversas casas de show dentro e fora de São Paulo e também no Giro Cultural da Prefeitura de SP. Em 2019, Kadri venceu o concurso cultural do Rapbox via votação popular e ganhou a atenção do produtor Léo Casa1, que proporcionou a assinatura de um contrato com a gravadora Casa1.

Atualmente, a artista soma 21 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming e mais de 2 milhões de streams. Kadri faz parte do projeto Orgânico, e participou de “Coração Pirata”- em parceria com DaPaz; Noventa; Drizzy; Carla Sol; SóCIRO e Pelé Milflows – com mais de 4,8 milhões de visualizações no Youtube.

Recentemente, lançou “Eva”, álbum com 11 faixas autorais e referências históricas e contemporâneas em suas letras. A música de introdução, com o mesmo nome do álbum, abrange o contexto de mulheres pretas e militantes, como símbolo de força e ancestralidade para a geração contemporânea.

Saiba mais sobre SóCiro:

Ciro Medeiros, conhecido como SóCIRO, iniciou sua trajetória musical desde pequeno. Natural de Porto Velho, Rondônia, a música entrou na vida do cantor de forma natural. “Aos 12 anos pedi um violão, comecei a aprender a tocar umas músicas, comecei a compor e, assim continuei, amando a música, totalmente imerso”.

Aos 32 anos, o artista traz em suas referências diversos gêneros que colaboram para compor seus trabalhos, como a música regional, o brega, o samba, o rock e o rap, universo em que ele está inserido. Com composições marcantes, o porto-velhense é artista Casa 1, uma das mais importantes empresas que atuam à frente da música urbana no país.

Parte do time de artistas que colaboram para o projeto “Orgânico”, SóCIRO também já participou de hits como “Baila Mais” – com Pelé Milflows, Olívia e San Joe – que já ultrapassa mais de 100M de views no YouTube e 40M de plays no Spotify. Em sua trajetória, têm faixas como “Xavequin”, que se aproxima dos 15M de streams e “Avião”, com 5M na plataforma.

Em parceria com a produtora Casa1, liderada pelo produtor musical e empresário Léo Casa1, o artista tem alcançado mais público e construído sua base de fãs. Atualmente, são mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify e 60 milhões de plays. Para 2022, SóCIRO se planeja para lançar o álbum “antes ARTE do que nunca”, com 33 faixas. Além disso, apresentará o projeto “3 anos de CRU”, com músicas do disco “Cru” e outras faixas, com uma nova roupagem.