Confira “Sinais dos Tempos” mais novo single do Tuono

Tuono lançou nesta sexta-feira (22), o seu mais novo single, intitulado: “Sinais e tempo”. Que…

Tuono lançou nesta sexta-feira (22), o seu mais novo single, intitulado: “Sinais e tempo”. Que já está disponível em seu canal do Youtube em comemoração a mais um ano do canal. E chegará nas plataformas de streaming no dia 06 de Maio.

Sinais e o tempo fala daqueles dias onde gostaríamos de simplesmente ir para outro planeta, dias onde o comum se torna complexo. É natural, faz parte da existência não estar bem o tempo todo, é natural acordar em alguns dias sem querer ouvir a própria voz.

A canção foi toda composta, gravada, mixada e masterizada pelo próprio artista em seu home studio. Assim como todas as suas canções.

Fábio Vieira, mais conhecido como Tuono, é um artista paulistano que deu inicio a sua carreira na música ainda quando criança, seu primeiro contato com a música foi através do Projeto Guri, estudou violino e depois na igreja estudando canto em coral, posteriormente estudando guitarra em escola de música.

O artista está rumo aos seus 100 mil inscritos no canal, onde conta com mais de 140 músicas de variadas vertentes musicais, e mais de 14 milhões de reproduções.

O artista também deu início a uma série de covers em seu canal onde ele interpreta os maiores hits das décadas brasileiras. Os vídeos saem toda semana no canal do Youtube, enquanto o artista prepara seus próximos lançamentos.

Confira:

Instagram: @Originaltuono

Spotify do artista:
https://open.spotify.com/artist/3RX3nIvUvzoHh7QP0q7dvL