Confira o trailer do filme do Tupac Shakur – Legendado

O filme está previsto para estrear nos Estados Unidos dia 11 de novembro de 2016.…

O filme está previsto para estrear nos Estados Unidos dia 11 de novembro de 2016.

A cinebiografia do rapper americano Tupac Shakur, promete trazer a história real da ascenção do artista no Hip Hop até seu assassinato em 1996.

Benny Boom, veterano diretor de vídeos musicais, assume a direção do longa, que chegou a passar pelas mãos de Antoine Fuqua, Carl Franklin e John Singleton.

2pacTupac Amaru Shakur (Nova Iorque, 16 de junho de 1971 – Las Vegas, 13 de setembro de 1996), mais conhecido pelos seus nomes artísticos 2Pac, Makaveli ou apenas Pac, foi um rapper estadunidense. Críticos e membros da indústria fonográfica nomearam-no como o maior rapper de todos os tempos. Em 2010, ele já havia vendido pelo menos 75 milhões de cópias pelo mundo. Além de ser músico, Tupac também foi ator e ativista social. A maioria das suas canções tratam-se sobre como crescer no meio da violência e da miséria nos guetos, o racismo, os problemas da sociedade e os conflitos com os outros rappers. O trabalho de Shakur é conhecido[3] por defender a igualdade política, econômica, social e racial. Antes de entrar para a carreira artística, ele era um roadie e dançarino de hip hop alternativo. Começou a fazer sucesso quando entrou para o grupo Digital Underground.

[youtube]