Confira o primeiro álbum solo do MC Prata

Prata é de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte e iniciou seus trabalhos em…

Prata é de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte e iniciou seus trabalhos em 2009, quando teve a ideia do álbum “Além do Brilho”. No mesmo ano, com alguns amigos, formou um coletivo chamado Contraindicação, com o qual fez vários shows e gravou algumas músicas.

Em 2010, Prata entrou pro Grupo 100 Saída e deixou de trabalhar em seu álbum solo por um tempo para se dedicar ao CD ‘Um Passo a mais pra Revolução’, lançado em 2013. Logo após o lançamento do CD, voltou a trabalhar em seu álbum solo, Além do Brilho, finalizado em 2014.

Em Além do Brilho, Prata narra algumas de suas vivências e as visões que tem sobre seu dia a dia. O CD conta com a participação de alguns de seus parceiros de caminhada: na faixa Rouba Bandeira tem a participação de Kaso, e em Madruga de Maloka, conta com as participações de Trux, Tisk, Kaso, Mib e Look.

O álbum foi produzido, gravado e mixado na Fábrica de Rap Fosco pelo próprio Prata, que também assina a arte da capa, e foi masterizado por Trux, no estúdio Áudio Trux.

[DOWNLOAD]