Confira o EP “Não Me Diga Que Esta Tudo Bem” do Rapper Vinicius Preto

A primeira EP do Vinicius Preto vem com 5 faixas, intitulada de “Não Me Diga Que…

A primeira EP do Vinicius Preto vem com 5 faixas, intitulada de “Não Me Diga Que Está Tudo Bem” que é uma das músicas do projeto.

As faixas tem temáticas engajadas, sociais e políticas o rapper apresenta um Hip-Hop cheio de influências da música brasileira, produzidas por Emerson Toco e Cesar Hostil, que fazem parte do Zamba Rap Clube e tem a participação de Dory de Oliveira em uma das faixas.

Vinicius, conhecido como Preto, é Mc, Historiador e fundador do grupo Zamba Rap Clube, um trabalho que faz há mais de 6 anos. Em seu primeiro trabalho solo, em paralelo com a banda, mostra suas influências que vão do Samba ao Jazz . Criado no bairro A.E. Carvalho, Zona Leste da Cidade de São Paulo e morador de Ribeirão Preto, o rapper que já fez parte do grupo de Brasília Viela 17, mostra em seus versos a influência do Samba, as problemáticas do país como intolerância, racismo, homofobia, falando também de bons sentimentos e de como é crescer na periferia, com influências notórias nas batidas e nas rimas.

Segue o trabalho nas plataformas digitais:

[Spotify] – [Deezer] – [Youtube] – [SoundClound]