Confira o clipe “Sonhos em Anexo” do Shoes MC

Fruto da realidade do bairro de Brotas, Salvador – Ba, com influências musicais de Rap…

Fruto da realidade do bairro de Brotas, Salvador – Ba, com influências musicais de Rap e Rock, os ensinamentos da cena alternativa, do skateboard e pixação, Shoes é um MC de pensamento rápido, rimas concisas e grande qualidade nos versos imprimidos.

Colocou na rua esse ano seu álbum DDUS – Diagnóstico do Último Surto, um trabalho que passeia entre o boombap e trap recheado de muita versatilidade nos temas abordados, e claro, com suas famosas punchlines, muito sarcasmo e ideias pesadas, frutos de sua dedicação ao freestyle.

Semana passada o Mc lançou o clipe da música “Sonhos em Anexo” que faz parte do álbum DDUS. Com instrumental de Diego 157 e scratchs do DJ Jarrão, o clipe foi dirigido por Rafael S. e produzido pela Usina Films. O resultado ficou simplesmente ótimo, passa muito bem não apenas a ideia da letra como das próprias influências de Shoes.

Vale muito a pena conferir. Dá um play no no clipe que está no topo dessa matéria, depois confira o álbum completo que está logo abaixo. Não irá se arrepender.