Confira o clipe “Esqueci a Good” da Good Money

Good Money é uma banda de Trap Music, formada por Lil Dino, Bia B e …

Good Money é uma banda de Trap Music, formada por Lil Dino, Bia B e  $kinny D. Oriundos da periferia da Bahia, estão juntos desde 2013 num trabalho musical aos moldes dos grandes artistas internacionais.

A banda Good Money tem como característica a produção de um som de qualidade numa linguagem para jovens dos centros urbanos. Nasceu na periferia de Feira de Santana, mais precisamente do bairro Mangabeira, De onde já saíram vários outros talentos do rap, como Izzo Side. O grupo tem influencias de Rappers como Lil Wayne, 50 Cent… e do força suprema, um grupo angolano. Nacionalmente foram influenciados pelos racionais MC´ C4bal que serviram de base musical.

Os três jovens que compõem o grupo possuem personalidades bem distintas.  Lil Dino, tem a música como arma de militância e com sua irreverência busca espaço no cenário musical. O líder da banda, $kinny D, é a personificação do chefe rigoroso que quer as coisas feitas em seus mínimos detalhes e tem como namorada a tímida  Bia B, também componente da banda. Por trás do seu olhar meigo, está uma compositora de grandes letras de rap.

Atualmente estão em andamento a produção de uma EP que se chama “Do Nada Pro Topo” com 8 faixas sendo que uma das faixa já foi liberada no YouTube, ” Não Pedimos Sua Ajuda“. E agora soltaram o clipe “Esquece a Good”.

Confere aí e compartilha pra fortalecer o trampo da galera!