Confira o clipe de “Continue” do rapper Helibrown

“Você que ser Você que poder Você quer ter Você quer se erguer”. Foi mal…

“Você que ser
Você que poder
Você quer ter
Você quer se erguer”.

Foi mal galera, comecei o post cantarolando porque a letra fixou na minha mente. Hoje tive a felicidade de curtir esse som. “Continue” do rapper HeliBrown, é pesada demais. Já vai para a minha playlist. Confere aí!

Sobre o som: ”Continue”.

A mensagem a ser passada no som é que se você quer, então vai, corra e trabalhe em prol, faça por onde, porque querer todos querem, mas o que diferencia os que conquistam e realizam os sonhos dos que passam a vida inteira sonhando mas sem concretizar, é o quanto você faz pra que aconteça, é o quanto você trabalha, você investe, você sofre pelo seu objetivo. Dificuldades e dúvidas sempre vem para brecar a gente no meio do caminho, mas CONTINUE.

­ Processo de produção.

Gravamos em três diárias, as locações foram o santa cruz, a fábrica de cultura JD São Luiz, CPTM (Trem de SP sem autorização.) É o bairro onde moro na zona sul de sp. Quem gravou e dirigiu o clipe foi o Ale Menezes (Artefato Produções), nas cenas do camarim o Cauã Sanfer, ajudou com a fotografia, nas cenas do Santa cruz quem fez a fotografia foi o Luan Batista (Estúdio Urbano) os equipamentos são da Artefato produções. A mixagem e masterização é do Nego E (Artefato Produções).

Participação do Clipe: Kauan, Cauã Sanfer, Kamau, Neto (Sintese), Svit, Moita treta, Jhonatan, Produção musical: LR Beats.

Helibrown é MC desde 2011, oriundo das batalhas de freestyle. Começou fazendo Freestyle em maio de 2011, na Batalha do Santa Cruz. Por acreditar que o hip hop é movimento, sempre foi bem presente em outras batalhas e se consagrou campeão por onde passou, 33 vezes na Batalha da Leste, 2 vezesna batalha do beco. Campeão da Batalha dos versos (PDD) 5 vezes da Rinha dos mcs, onde em 2012 foi Campeão Municipal do Circuito da Rinha do Mcs. Em 2014 foi campeão em uma das etapas da Batalha das Quadras (organizada pela Nike). Entre algumas batalhas que participou e se tornou campeão: Sexta Free, Batalha do tirex, batalha da matriz (Guarulhos), batalha do campo limpo (Taboão), batalha da 2, rap móvel, Batalha cena do louco (Piracicaba) entre outras.

É integrante dos coletivos Artefato e Afrika kidz crew. Lançou em 2013 o EP “Ouça & escute” de forma independente e através desse trabalho vem conseguindo notoriedade no cenário do Rap nacional. Seu EP chegou a 2 mil cópias vendidas, sem distribuidora, sendo vendidos de mão em mão pelas ruas de são Paulo. Esse ano lançou a música “Sabe pai” que traz um tema muito forte e presente na vida de muitos, e através dessa música foi convidado para ir até a Fundação casa, para cantar e conversar com os detentos sobre o tema. Procura passar em suas letras, tudo que o Rap passou pra ele : Verdade, Alegria, Cultura, amor, essência, ideologia, fé, Informação ou seja, VIDA.