Confira o álbum do produtor Sala 70 e o rapper Espião

O álbum tem 14 faixas: 12 inéditas e 2 remixes do álbum “Cada um Cada…

O álbum tem 14 faixas: 12 inéditas e 2 remixes do álbum “Cada um Cada um” do Espião e ainda conta com participações especiais de Ogi, Big Filho, Kamau e Matéria Prima.

espiao_sala70Espião é conhecido como um dos percursores do rap alternativo de SP, quando não era muito comum rap com trocadilhos, metáforas e frases de efeito em temas diversos. Seu álbum “Rua de Baixo – Envelhecido 13 anos” (junto com o DJ Duensssa) é considerado um clássico do rap nacional, além do renomado álbum solo chamado “Cada um Cada um”. Em 2015 Espião lançou a música “Provocações” (Para a coletânea 3rd World Vision, produzida pelo rapper americano Del The Funky Homosapien) que foi eleita como uma das melhores do ano segundo a revista Rolling Stone Brasil.

Sala 70 venceu a Battle Beats Brasil 2008, a Liga dos Beats 2012 e o Beatminds Chile – Edição Brasil em 2014 e coleciona parcerias com Criolo, Espião, Ogi, Emicida, Rapadura, Jamés Ventura entre muitos outros. Tem ainda trabalhos autorais como o incrível “BGM Edits Chaves & Chapolin”, “Da Lama ao Caos Remixes”, e um disco compacto Lo-FI lançado em 2015: “Sala 70 – Baile Compacto volume 1”.

O jantar está servido é a junção desses dois mestres, cada um em sua arte. Ou seja, podemos contar com samples bem recortados e sequenciados em cima de beats pesados como só o Sala 70 sabe fazer e com as rimas precisas, bem articuladas em temas diversificados na voz do Espião.

[bandcamp]