BigJOTA lança concurso “Ad-Lib” para incentivar músicos da comunidade

A premiação do concurso nomeado “Ad-lib” será uma produção completa com direito a videoclipe e…

A premiação do concurso nomeado “Ad-lib” será uma produção completa com direito a videoclipe e uma participação no show com BigJOTA.

Conhecido como uma das revelações mais recentes da cena do Trap Brasileiro, Bigjota, que também é produtor, mais uma vez mostra que ao veio, lançando um concurso que irá premiar jovens talentos, que por falta de condições financeiras ainda não tiveram a oportunidade de ter musicas gravadas e produzidas em estúdio.

As inscrições tem início no dia 10/08 e se encerram dia 25/08/2022. Poderão se inscrever artistas que moram em Minas Gerais, profissionais ou não.

O processo seletivo consiste na gravação de uma música feita por cada participante, a partir de beats ddisponibilizados gratuitamente no site www.bigjota.com.br.

O vídeo de inscrição, com o participante cantando a música, deverá ser postado no instagran marcando o @Bigjota.artist e usando as hashtags “#Bigjota” e “#Adlib”.

Serão selecionados os seis vídeos que obtiverem maior interação do público (visualizações e curtidas), e posteriormente, os ouvintes irão votar no instagran do BigJOTA, quem será o grande vencedor.

A premiação será uma produção completa feita pelo próprio Big em seu estúdio, divulgação do trabalho no Jornal do Rap, além de um videoclipe e uma participação no show do artista.

Todos os custos serão por conta do BigJOTA e seus patrocinadores, e o artista escolhido ainda terá direito lançar sua música em todas as plataformas digitais, terá seu trabalho divulgado nas redes do Big e poderá ser ouvido por pessoas de todo o mundo.

“Eu sempre quis, e hoje estou em condições de ajudar alguém a realizar um sonho. Quero aproveitar o momento incrível que estou passando para incentivar a todos que eu puder. Essa é uma forma de agradecer todo crescimento e todas as bençãos que tenho tido. Enquanto eu tiver forças vou fazer o máximo possível para abençoar e criar oportunidade para outras pessoas também”.

Todas as informações estarão disponíveis no site www.bigjota.com.br.