Com música no Top 10 do Spotify, WC no Beat lança “Festinha do WC”

Single tem participações de Kevin o Chris, Felp 22 e MC TH Depois do sucesso…

Single tem participações de Kevin o Chris, Felp 22 e MC TH

Depois do sucesso de “Balança”, que acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e mais de 15 milhões de execuções no Spotify, sendo uma das 10 músicas mais ouvidas da plataforma, WCnoBeat se junta a Kevin o ChrisFelp 22 e MC TH, na nova Festinha do WC. A música é mais uma amostra do álbum “GRIFF”, em que WC traz mais de 30 participações e será lançado em breve.

Falando muito de curtição a música traz a essência do TrapFunk, em que WC é pioneiro. O dono da festa conta detalhes da faixa:

“Ela tem participação do Felp, do TH e do Kevin O Chris, três amigos meus, super amigos de resenha. A música fala sobre diversão, alegria e cada um se responsabilizou em deitar em cima da música, fazendo seu papel muito bonito. A construção da música foi muito maneira, a gente começou com o Kevin O Chris dentro do estúdio, ele foi o primeiro a gravar o som, o segundo foi o TH e o terceiro foi o Felp”.

O videoclipe tem direção de Romulo Menescal e Vinicius Olivo.

O lançamento do tão aguardado segundo álbum da carreira do DJ/produtor está próximo e os fãs podem se preparar para ouvir grandes participações. São mais de 30, incluindo Ludmila, Vitão, Anitta, MC Rebecca, Karol Conka, entre outros.

Sobre WCnoBeat:

Integrante da Medellin Records, que assinou com a Sony Music, WC no Beat é o codinome do produtor capixaba Weslley Costa. Com um estilo único, ele aposta no TrapFunk e vem inovando a cena do rap. Em 2018, o produtor lançou seu primeiro álbum, intitulado “[18K]”, com participação de nomes do funk e do rap. O trabalho já conta com mais de 300 milhões de execuções, juntando YouTube e Spotify, além de somar mais de 3.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.