Coletivo Rua, Lança música e vídeo clipe “Coragem”, com participação especial do rapper Sombra

“Coletivo Rua formado em 2017 por Galego é uma banda que tem suas raízes em SP,…

“Coletivo Rua formado em 2017 por Galego é uma banda que tem suas raízes em SP, que canta a união e que celebra a tenacidade”, explica o produtor musical e vocalista Galego sobre o novo projeto com o qual está envolvido, o Coletivo Rua – composto por ele, Marcelo Sanches (guitarra), Bianca Predieri (bateria) e Davi Índio (baixo) – e que lança o videoclipe de seu single de estreia, a canção “Coragem”, com participação especial do rapper Sombra

A partir do encontro entre Galego e Sanches, experientes músicos e produtores musicais da cena paulista, o Coletivo Rua é uma banda que busca promover a união: de ideias, sons, referências, estilos e mensagens. Com referências do rock ao rap, o projeto traz uma sonoridade moderna, conectada aos sons e sentidos existentes numa cidade como São Paulo. Predieri e Indio somam a esse coletivo, que entre versos e melodias, busca engajar seu público a fim de temas urgentes do atual cenário social brasileiro.

“Coragem” é o primeiro single do álbum de estreia da banda (que também contará com participações como: Lurdez da Luz, China e Yzalú). A música, que leva como convidado especial o rapper Sombra, fala sobre a importância fundamental da união, além da necessidade e da força de ações coletivas em prol de um bem comum de igualdade, respeito e liberdade. “O país tá sinistro, o mundo tá sinistro, a gente precisa estar junto e é agora. E que não nos falte coragem porque ela é fundamental e não pode esperar”, convoca Galego.

Veja aqui.