Foto Divulgação KDU Produções 

Coktel Molotov lança o single/videoclipe “Original BSB”

O grupo de hip hop Coktel Molotov está fazendo ondas significativas no cenário musical com…

O grupo de hip hop Coktel Molotov está fazendo ondas significativas no cenário musical com o lançamento de sua mais recente faixa, “Original BSB.” Com uma batida envolvente e uma mensagem única, o Coktel Molotov está conquistando fãs e críticos.

A música “Original BSB” é uma colaboração criativa entre o talentoso coletivo de hip hop e o renomado produtor Magis. Os compositores da faixa são os próprios membros do Coktel Molotov, que demonstram sua habilidade lírica e paixão pela música ao longo da faixa.

A direção e produção do videoclipe ficaram a cargo de Leandro G. Moura, enquanto a direção de fotografia foi entregue a Gabriel Costa, também conhecido como @ocostafilms. O roteiro foi cuidadosamente elaborado por Neen e Gabriel, garantindo uma narrativa visual envolvente que complementa perfeitamente a música.

O videoclipe apresenta um elenco talentoso, incluindo Danielle Medusa (@danielle_Medusa), Márcia Dantas (@dantasmarciaa), Kaylane Guimarães e Gabriela Mendes. O produtor de modelos, Kayro Chagas, garantiu que os visuais estivessem à altura da estética da faixa, com roupas fornecidas pela Aires Confecções e Uniformes.

As letras da música “Original BSB” são uma ode à cultura e ao estilo de vida do Distrito Federal, com rimas que celebram a identidade única da região. A música é uma mistura envolvente de batidas e ritmos, criando uma experiência auditiva cativante que cativa os ouvintes desde o primeiro verso.

O Coktel Molotov não só oferece uma experiência musical excepcional, mas também abraça uma mensagem de comunidade e celebração cultural. A faixa destaca as noites agitadas no Distrito Federal, onde os jovens se reúnem para compartilhar a alegria, a música e a dança.

O projeto conta com a parceria da Kdu fonográfica.

Assista “Original BSB”: