Divulgação Coktel Molotov

Coktel Molotov lança música inédita “O Corre tá fluindo” como aquecimento para seu novo EP

O grupo de rap Coktel Molotov, formado por Neen e o Magis, com parceria de…

O grupo de rap Coktel Molotov, formado por Neen e o Magis, com parceria de Mandrake (Ex Cúpula), acaba de lançar sua mais nova música, intitulada “O Corre tá fluindo”. A faixa, produzida por Erick no beat da @beatsprodutora, é um verdadeiro manifesto da realidade das periferias do Distrito Federal.

Com uma batida envolvente e letras que retratam a luta diária e a busca por melhores condições de vida, “O Corre tá fluindo” mostra a autenticidade e a força do rap underground. O grupo Coktel Molotov traz uma abordagem única, combinando rimas contundentes com mensagens de empoderamento e superação.

O videoclipe da música foi gravado na Ceilândia, importante região periférica do Distrito Federal, e teve a produção realizada pela @NavelProducoes. O vídeo retrata de forma visualmente impactante a realidade e as vivências dos artistas, complementando a mensagem potente da música.

“O Corre tá fluindo” é apenas uma amostra do que está por vir. O grupo Coktel Molotov está atualmente trabalhando em seu novo EP, que promete ser um marco na cena do rap nacional. Com letras afiadas, produções de alta qualidade e um estilo inconfundível.

Fique ligado nas redes sociais do Coktel Molotov para acompanhar as novidades e lançamentos futuros. Não perca a oportunidade de conferir “O Corre tá fluindo” e mergulhar na vibe singular desse grupo de rap da periferia do Distrito Federal.

Assista “O Corre tá fluindo”: