Foto Divulgação

Coktel Molotov incendeia o Festival Hip-Hop Trap em Ceilândia

No último Domingo, a Praça da Bíblia em Ceilândia – DF foi palco de um…

No último Domingo, a Praça da Bíblia em Ceilândia – DF foi palco de um espetáculo arrebatador protagonizado pelo grupo Coktel Molotov no Festival Hip-Hop Trap. Com sua presença de palco magnética e hits contagiantes, o grupo conquistou o público e solidificou ainda mais sua posição como um dos expoentes do cenário musical.

Os integrantes @neencoktel e @magiscoktelmolotov demonstraram toda a sua maestria artística, levando a plateia a uma viagem envolvente através de suas performances eletrizantes. A energia contagiante do grupo e a conexão palpável com os fãs transformaram o festival em um momento único e inesquecível para todos os presentes.

O grupo prestou uma homenagem ao rap de Brasília cantando alguns sucessos do Tribo da Periferia – “Carro de Malandro”, DJ Jamaica – “Tô Só Observando”, Pacificadores – “Dela, eu sou fã”, e Hungria Hip-Hop – “Não Troco”.

Além de incendiar o palco com sua presença marcante, Coktel Molotov compartilhou o espaço com outras atrações de renome, como Tz da Coronel, Grego, Guind’ art 121, Sobreviventes de Rua e Voz Sem Medo, criando um ambiente de celebração e união em torno da cultura hip-hop.

Nas redes sociais, a influência do grupo foi evidente, com fãs compartilhando sua devoção e entusiasmo pela performance do Coktel Molotov. Comentários como: “Tenho o Coktel tatuado no corpo e na alma!!!! Sempre fez e fará parte da minha vida 😍❤️” refletem a intensa conexão emocional entre o grupo e seus admiradores, evidenciando a importância e impacto de sua música.

A participação do Coktel Molotov no Festival Hip-Hop Trap não apenas elevou o evento a um novo nível de excelência artística, mas também reafirmou o papel do grupo como um ícone da cena hip-hop, capaz de cativar e emocionar multidões.

Com o sucesso incontestável no festival de 2023, o legado e a influência do Coktel Molotov na música e na cultura continuam a crescer, solidificando sua posição como um fenômeno musical inigualável.

“Já é normal 🔥 Qualquer evento de Rap no DF os caras fazem a casa balançar 🔥🔥 pra mim isso aí não é novidade!!!” Comentou um Fã nas redes sociais.