Choice - EP

Rapper Choice lança o EP Milk Box com três singles inéditos

O rapper Choice lança nessa sexta-feira, 16, em todas as plataformas digitais o EP Milk…

O rapper Choice lança nessa sexta-feira, 16, em todas as plataformas digitais o EP Milk Box com três singles inéditos: “Nicole”, “Sozin” e “Aquelas Coisas”.

Nicole havia sido lançada através do episódio do projeto, também Milk Box, no mês de setembro, que são live sessions filmadas no estúdio da Milk no Rio de Janeiro. A produção musical das canções fica por conta de U.GOT. Os singles também serão lançados em vídeo no canal no projeto no youtube.

Choice que atualmente é um dos nomes mais em ascensão no rap nacional, já conta com mais de 1 milhão de seguidores no instagram e em seu perfil no Spotify. O rapper já participou de projetos que são referência no país, como o Favela Vive e Poesia Acústica.  Choice deu início à sua carreira em 2014 nas batalhas de MC, onde obteve o primeiro destaque na Roda Cultural – Batalha do Tanque, já em 2015. A ascensão do rapper veio em abril de 2017 com o lançamento do single solo Super Hip Hop, primeira faixa de sua primeira MIXTAPE/EP Ruby King 7102 pelo projeto perfil da Pineapple StormTV, seguido pela suas participações no Cypher Poetas no Topo 3.2: Enredo, nos projetos Poesia Acústica #1 e #3 e pela sua classificação para representar o Rio de Janeiro do Duelo Nacional de MC’s 2017.

Na sequência, em 2019, Choice lançou seu primeiro trabalho independente com o álbum, ‘O Alpinista do Século XXI’. O projeto conta com as participações de Djonga, Sandrão RZO, ADL, FP do Trem Bala & Dnasty, acumulando milhões de visualizações nas plataformas digitais. Também fez parcerias com Lary, Yung Buda e 3030.

Lançamento do EP Milk Box do rapper Choice
Quando: 16 de outubro de 2020
Onde: Canal do projeto no YouTube e como compacto digital em todas as plataformas de streaming de música