Choice -

Selo musical MILK lança segundo episódio do Milk Box com o Choice

O selo musical Milk, que hoje trabalha focado no universo pop/urban lança o segundo episódio…

O selo musical Milk, que hoje trabalha focado no universo pop/urban lança o segundo episódio do Milk Box, dessa vez com o rapper Choice.

Na session foram gravadas 3 músicas e a gravação do primeiro single, “Nicole”, foi lançado na última sexta-feira, 11.

O projeto traz live sessions gravadas no estúdio da Milk, no Rio de Janeiro, com a estética de uma câmera única e sem cortes. O artista fica livre para cantar e performar e a regra é o que funcionar melhor pra exaltar o seu potencial. Para o diretor artístico da Milk, Bruno Costa, um take contínuo, ao vivo, da maneira mais nua e crua possível é a maneira ideal para extrair o que há de melhor de um talento. Os programas são disponibilizados no canal do projeto no YouTube e como compacto digital em todas as plataformas de streaming de música.

A primeira session lançada ainda esse ano aconteceu com o cantor e compositor pernambucano Romero Ferro.

“No dia da gravação tínhamos instrumentos exóticos de vários países no estúdio. A missão ali era fazer um arranjo acústico que não é muito tradicional do rap, então acabamos optando por fazer as músicas com um cajón, colocamos um elemento diferente com um Hammond, além de outros instrumentos da índia. Durante a gravação da última música, “Aquelas Coisas”, enquanto íamos fazendo o arranjo, o Choice começou a improvisar e compor outra música ali mesmo, o que foi interessante e que acredito que se deu por conta de um ambiente muito descontraído, onde permitiu que até uma música nova saísse”, conta Bruno.

Assista “Nicole”:

Serviço:

Quando: 11 de setembro de 2020
Horário: 11h
Onde: Canal do projeto no YouTube e como compacto digital em todas as plataformas
de streaming de música
Link para o programa: http://milkdigital.lnk.to/ChoiceMilkBox