Choice fala de maconha e falsidade em “Máscaras”

Último single da trilogia “Pontes” é inspirado na poesia de Fernando Pessoa e produzido por…

Último single da trilogia “Pontes” é inspirado na poesia de Fernando Pessoa e produzido por Nave Beatz e Willsbife

Choice fuma, fica alto e critica a falsidade em “Máscaras”, single que encerra a trilogia “Pontes” iniciada em outubro. A canção produzida por Nave Beatz e Willsbife ganhou clipe dirigido por Caio Rosa (Of Colour) e traz o cantor mandando seu recado – naquele já conhecido flow autêntico dele – no meio da fumaça numa festa.

“A música é para quem servir a carapuça. Viemos da favela mantendo o compromisso com o Hip Hop e sendo reais. Travando uma batalha na guerra do certo e errado, representando… Esse single vai servir para meus fãs terem a certeza de que estou muito firme diante das adversidades da vida e seguindo inabalável”, afirma Choice.

Ele revela que se inspirou na poesia de Fernando Pessoa para compor o single e demonstra preocupação pelo fato das pessoas não conseguirem ver quem são de verdade.

“É como se muitos se tornassem as próprias máscaras e fossem incapazes de viver sem elas” , acredita.

A maconha é outro assunto abordado na produção, tema que aliás é sempre lembrado com naturalidade por Choice.

“É uma diversão para mim. Eu nunca usei drogas, não bebo álcool, não fumo cigarro. Mas vejo que muitos trazem um preconceito fincado em um conceito mal embasado quando falo da maconha”, acredita.

Para Choice,

“quanto mais falarmos e mostrarmos na prática que estamos fumando e mesmo assim trabalhando firme, quebrando fronteiras, melhor”. E o rapper já avisa: “Em 2020 vem bombardeio. Vou lançar muito conteúdo para nos divertirmos juntos”.

Assista “Máscaras”:

Mais sobre o cantor:

Como diz em “Máscaras”, Choice deve mesmo ter um plano para isso. Ele surgiu no mercado mostrando do que suas ideias, rimas e flow são capazes já com sua primeira mix tape. Apesar de ter apenas 21 anos, milhões de pessoas se sentiram arrebatadas por sua voz em canções como “Nicole”, “21 balas” e “Favela vive” ou por suas participações no projeto Poesia Acústica. Os shows, as viagens, os problemas, a fama e as turbulências da vida têm tornado o cantor mais maduro, assim como seu som. Isso já pode ser comprovado em “Novo milionário” e “Toda noite”, dois singles já disponibilizados que completam a trilogia “Pontes”.

Cria do Morro do Atalaia, em Niterói, Choice gosta de rock, de funk carioca e claro, de rap. Ele curte Queen, Titãs e Beatles. Mc Orelha, 50 Cent e Stevie Wonder. Iron Maiden, Snoop Dogg, Led Zeppelin e Sabotage. Toda essa mistura resulta num som autêntico e contemporâneo que faz de Choice um dos principais nomes do RAP nacional.

“Quero que meu som chegue no mundo todo, em vários idiomas. Sonho em estar em um outro país e ver as pessoas cantando minha música. Vão me conhecer”, acredita.