César MC faz sua terceira participação no Poesia Acústica e se prepara para explorar novas sonoridades

César MC faz sua terceira participação no Poesia Acústica

Produzido pela Pineapple StormTv, gravadora de rap, o Poesia Acústica é considerado um dos maiores projetos musicais…

Produzido pela Pineapple StormTv, gravadora de rap, o Poesia Acústica é considerado um dos maiores projetos musicais do Brasil. As mais de treze músicas lançadas somam cerca de 3 bilhões de visualizações no YouTube e listam a participação de mais de 50 artistas. Entre eles, César MC se consagra como um dos veteranos no projeto com a sua terceira participação. A Pineapple liberou a décima quarta edição nas plataformas de streaming de áudio (ouça aqui) e também em seu canal de YouTube (assista aqui) – com um novo time que reúne também como DjongaGloria Groove, WIULourenaRyan SPDerxanKayblack Major RD.

“Recebi este convite com muita gratidão. É sempre bom estar envolvido com projetos que promovem esse encontro com diferentes artistas, perspectivas, pensamentos e sonoridades. A cada vez é um novo desafio e um prazer enorme”, afirma César.

O rapper já tinha participado do Poesia Acústica 8 (2019) e 9 (2020) e, agora, nesta nova edição, buscou explorar uma sonoridade diferente. “Fiquei muito feliz com o resultado e todos que ouviram curtiram demais também! Acredito que me atualizar esteticamente é sempre necessário. Acho que me redescobri um pouco mais em novas vertentes”, completa ele.

Ouça o Poesia Acústica #14 aqui
Assista ao Poesia Acústica #14 aqui