Caverinha apresenta “Relatos”, disco de estreia que une amor, moda e jovialidade
O lançamento chega em todas as plataformas digitais e Youtube Caverinha conquistou o público aos 11…
O lançamento chega em todas as plataformas digitais e Youtube
Caverinha conquistou o público aos 11 anos, sendo aclamado como um fenômeno na música devido à sua pouca idade e muito talento. E nesta terça-feira, 14 de maio, o rapper lançou “Relatos”, álbum de estreia, pela Som Livre, e que dá as boas vindas a jovialidade do artista em oito faixas com nove participações de nomes significativos da cena do rap, como Baco Exu do Blues, Vulgo FK, Cabelinho, WIU, entre outros, explorando suas vivências e ilusões amorosas em beats melódicos. O álbum já está disponível em plataformas de streaming e no YouTube.
Como pontapé inicial desse novo ciclo, o rapper lançou a primeira faixa do disco, “Duvidosa“, com a colaboração de Baco Exu do Blues e Vulgo FK, como um spoiler do que o público poderia esperar do próximo projeto, onde ele apostou na vibe fashionista e em temas de amor. E as faixas inéditas começam com Cabelinho em “Ponto Final“, unindo o carioca e o paulista em versos sobre a dualidade de um relacionamento; em seguida, “Anormal“, onde protagoniza solo no beat do produtor Pedro Lotto. Logo, “E se…“, com o trapper Yunk Vino, onde Caverinha e o convidado entregam um flow inconfundível sobre as possibilidades de perdas e ganhos do amor.
Na quinta faixa da trilha sonora, Caverinha apresenta “Ferrari Vermelha” feat Ryan SP e Jovem Dex, e em seguida “Única“, onde se une ao seu irmão e também cantor KayBlack para mais um hit. Em sétimo lugar, temos “Eu Te Avisei“, acompanhado por MC PH, abordando o tema da superação. Por fim, com uma vibe animada e diferente do convencional, a música “Eu Sou o Cara” conecta Caverinha com WIU em uma produção de Murillo e LT.
“É um projeto que estava escrito nas estrelas. Trouxe todas as minhas ideias e uni com uma estética que é a minha cara para que as pessoas possam me conhecer melhor e entender a minha nova fase, agora na adolescência”, diz o artista, complementando: “As participações no disco são de artistas que admiro, consumo e com quem tenho parceria. Vi em Relatos a oportunidade perfeita para unir as vozes com toda a minha bagagem musical”.
Caverinha aproveitou a oportunidade para apresentar suas inspirações da moda, um assunto que ele gosta e acompanha ativamente. “Não gosto apenas de seguir tendências, minha vibe é misturar tudo que pode me empoderar em termos de autoestima como um jovem preto”, justifica o rapper.
Caverinha coleciona números relevantes nas plataformas de música. Só no Spotify, conta com 250 milhões de plays, e no YouTube, soma-se cerca de 400 milhões de acessos totais. Através da música, ele mudou a vida de sua família e, com o apoio de suas gravadoras, GR6 Explode e Som Livre, entrou para o mercado musical. Relatos está disponível nas plataformas de música a partir do dia 14 de maio, acompanhada de visualizers animados que complementam a narrativa e assim surge o novo manual da música urbana.