Cacife Clandestino lança “Moleque Crazy” 2º clipe da Trilogia Triunfo

“Moleque Crazy” conta com produção da Medellin Films em parceria com a Camerafly Filmes e…

“Moleque Crazy” conta com produção da Medellin Films em parceria com a Camerafly Filmes e teve trechos gravados nos EUA

Em um ritmo intenso de shows e lançamentos, o duo Cacife Clandestino, formado por Felp22 e Terror dos Beats, lança o clipe da faixa “Moleque Crazy”, que é uma das três músicas da trilogia “Triunfo”, juntamente com “Fórmula”, que já teve seu clipe lançado, e “Solo”, que terá seu vídeo divulgado no dia 23 de julho.

Assista “Moleque Crazy”:

Compostas por Felp, as faixas da nova trilogia seguem a identidade do Cacife, com linguagem urbana e explícita em versos sobre o cotidiano, relacionamentos e situações vividas e observadas pelo duo. Com produção da Medellin Films em parceria com a Camerafly Filmes, o vídeo de “Moleque Crazy” foi gravado no Brasil, em Goiânia, e também em Miami, nos Estados Unidos, e traz imagens que mostram a ostentação característica, mas mais do que isso, mostram a loucura de uma vida fora da lei.

Confira a Trilogia Triunfo

Apesar de explorarem situações e até batidas diferentes, Felp conta que as três canções que compõem o EP têm como temática o relacionamento, de forma abstrata.

“´Solo´ é como se eu tivesse chamando por alguém; ´Fórmula´ é como se eu tivesse falando que não a quero porque tenho a minha fórmula de fazer as coisas e, se ela não for somar, melhor não estar comigo. Já ´Moleque Crazy´ fala que, mesmo com uma vida louca, ela quer fechar comigo, de qualquer forma. A ideia é falar de relacionamento e ao mesmo tempo falar de outras coisas. É para mexer com a mente mesmo e ver se a rapaziada curte, seguindo o padrão da nossa outra trilogia, em que quisemos estudar o que o público quer para os próximos lançamentos”, finaliza.

O Cacife Clandestino faz parte do cast da Medellin Records, que conta também com WC no Beat, MC KF, Igor Adamovich e Dapaz. O duo ficou conhecido com a faixa “Beija Flor”, ainda em 2013. No ano passado, lançaram o álbum “Ouro Latino” e, em novembro, o single “Olha Só”, com clipe gravado em Miami, que já acumula mais de 3.7 milhões de visualizações no YouTube, no canal da Medellin, que tem mais de 1.4 milhão de inscritos e mais de 390 milhões de views. O selo ainda conta o próprio festival, que teve edições no Rio de Janeiro e São Paulo este ano, cada um com média de público de 5 mil pessoas.