Assista “Jogo Virou” primeiro clipe da Trilogia Contravenção do Cacife Clandestino

Parte da Trilogia Contravenção, música foi escolhida pelos fãs para ser a primeira a ter…

Parte da Trilogia Contravenção, música foi escolhida pelos fãs para ser a primeira a ter seu vídeo divulgado

Na última sexta-feira, 10 de maio, o duo Cacife Clandestino, formado por Felp22 e Terror dos Beats, lançou a trilogia “Contravenção”, com as inéditas “Manos”, “Jogo Virou” e “Jovem Milionário”. Desde então, os fãs puderam votar, por meio de um hotsite, na música que ganharia o primeiro videoclipe. “Jogo Virou”, foi eleita pela maioria e hoje, 14 de maio, terá seu curta divulgado a partir das XXh no canal da Medellin Records.

“Contravenção” traz reflexão, deixando um pouco de lado o bom-humor presente no single “DogStyle”, com cada música falando de dificuldades, em um discurso realista. “Jogo Virou” mostra que as adversidades passaram, mas nada foi esquecido, e agora comemora porque mudou “o cenário de terror”.

Com esta ideia, o clipe foi construído de maneira simples, mas muito significativa, com parte da “família Cacife” participando e com fotos da carreira. Felp fez questão de colocar pessoas importantes em sua jornada no vídeo, fazendo um paralelo com a letra, que traz bastante vivência pessoal.

Nas próximas terças-feiras do mês de maio (dias 21 e 28), os outros dois clipes serão divulgados. Completam a trilogia, “Manos”, que começa com o Pai Nosso e segue com uma conversa com Deus, falando sobre ter bens, dinheiro, mas que nada disso traz os “manos” de volta.

Em certo momento da letra, Felp diz: “bens materiais de hoje nada valem, porque a saudade nunca acaba”.

Já em “Jovem Milionário”, ele fala de preconceito em uma analogia em que compra todo o bairro. Com muitas figuras de linguagem e mostrando diversos cenários, detalhando uma história, retrata a mudança de vida.

Todas as faixas são composições de Felp22, que explica: “A inspiração é do dia a dia, todo dia é uma história diferente, vivendo com pessoas de histórias diferentes das nossas. No fim tudo tem uma semelhança e tentei sintetizar tudo isso, para que todos abraçassem um pouco de cada frase que foi escrita, que foi dita. Foi tudo vivido e estamos gritando aquilo através das músicas”.

Assista o clipe “Jogo Virou”: