Buda Mequetrefe lançará o seu novo single solo “Artefato”

O rapper Buda Mequetrefe lançará dia 20 de fevereiro o seu trabalho solo intitulado de…

O rapper Buda Mequetrefe lançará dia 20 de fevereiro o seu trabalho solo intitulado de “Artefato” juntamente com os rappers Dudu Mano e Roca Fela. Rap contundente e com pura característica da favela, buscando ajudar implantar informação e entretenimento a nossa comunidade e promete muitas coisas boas nesse ano de 2019.

Foto: Divulgação – Buda Mequetrefe feat. Roca Fela e Dudu Mano – Artefato

Conheça Buda Mequetrefe

Buda Mequetrefe, nasceu em Dezembro de 1981, na Cidade de Jundiaí-SP. Iniciou-se no mundo da musica em 2001 na Ceilândia.

Incentivado pela vontade de se expressar e relatar as tristezas e alegrias da sua comunidade, realizava shows, conversas e oficinas de rimas, no ano de 2006 lançou o álbum A Revolução dos Humildes com o grupo Sobreviventes de Rua.

Álbum que em 2007 fez parte  do movimento social ASPCEL (ação social pela cultura, esporte e lazer).

2018 lançou o álbum “O Rap é Música” que no momento era uma afirmativa e apropriação.  Participou de alguns álbuns como dos grupos, Voz Sem Medo, Viela 17 entre outras.

Participações por faixas de vários artistas locais. Fez Shows em cidades do Brasil com personalidades das mais diversas áreas musicais, como: Racionais Mcs, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Fagner, Martinho da Vila, Mv Bil, Marcelo D2, Xote Santo, Realidade Cruel, Dexter, Viela 17, Cacife Clandestino, Renegado, entre outros.

Produziu seis vídeos-clipes das músicas: A Mão de Deus, Rima Pra Vida, Os Correria, Errou Tio, Mais Amor e O Rap é Musica.

Confira:

No ano de 2009 á 2011 realizou trabalhos musicais dentro de projetos sociais em parceria com os movimentos: VILA DOS SONHOS, ASPCEL, GRUPO ATITUDE, PROJETO SONART destacando entre esses projetos: Elemento 5, Vem Pra Cei, Roda de Rap, Periferia 360, Hip Hop Consciência, realizado no CAJE, em cidades do DF e escolas públicas.