Bombastic – 5pra1 – Kush e Garotas

O 5pra1, grupo de rap formado pelos “meninos prodígios” Dee, Filiph Neo, Renan Samam e…

O 5pra1, grupo de rap formado pelos “meninos prodígios” Dee, Filiph Neo, Renan Samam e DJ Will, acaba de lançar seu videoclipe de estreia para a música “Bombastic”. O clipe tem direção de Toddy Ivon, – que já trabalhou com Racionais MCs, MV Bill, Emicida, MC Guimé, Projota, Rashid, Karol Conká e ConeCrew, entre outros. No sábado 06/12, o 5pra1 é uma das atrações do Festival Batuque 2014.

O videoclipe traz imagens gravadas na Pedra Grande, no Parque Estadual da Cantareira, Zona Norte de São Paulo. Mostrando muita natureza e o grupo em momentos de lazer na companhia de duas de suas paixões: Kush e garotas.

Segundo Dj Will, o clipe sintetiza o amor dos integrantes do grupo pela musica. “Somos os inventores e executores das nossas vontades e ideias, queríamos retratar no clipe nossa paixão pela musica e as coisas que fazem parte do nosso dia a dia e o Toddy entendeu muito bem a ideia,” conta.

Hit nas festas e rádios de São Paulo, “Bombastic” é a sexta faixa do EP Kush&Garotas, lançado em julho de 2014. A música co-produzida por Coyote Beats, dá uma boa noção da proposta do disco de mesclar Hip Hop, R&B e elementos da musica negra que vem na bagagem de seus integrantes que já trabalharam com importantes nomes da musica nacional como Rael, Seu Jorge, Racionais MCs, Patricia Marx, Marcelo D2, Emicida, Fernandinho Beta Box, Silveira, entre outros.

O EP Kush&Garotas tem seis faixas, participação especial de Like, do grupo californiano Pac Div, na faixa “my Favorite Love Song”,  e foi mixado e masterizado por Filiph Neo. O disco está disponível para audição na pagina do grupo no Bandcamp,