Tropkillaz lança “Bola Rebola” com participações de Anitta e Mc Zaac

Música trilíngue tem parceria com J Balvin, Anitta ft. Mc Zaac “Bola Rebola”, nova música…

Música trilíngue tem parceria com J Balvin, Anitta ft. Mc Zaac

“Bola Rebola”, nova música do duo de DJs Tropkillaz, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Para o novo single, Zegon e Laudz contaram com grandes nomes como Anitta e Mc Zaac, repetindo a parceria de sucesso de “Vai Malandra”. Além dos brasileiros, dessa vez o time ganhou um outro reforço de peso: o colombiano J Balvin.

O clipe foi gravado no dia 31 de janeiro, em Salvador, tem direção de Lula Carvalho e já está disponível no canal do Youtube do Tropkillaz (@Tropkillaz). 

 No vídeo, vemos a Gamboa de Baixo, ponto turístico de Salvador, como cenário. Além da vista para o mar, o clipe também mostra o pôr do sol, piscinas de caixa d’água, boquinha da garrafa e churrasquinho – vegano – na laje.

“Escolhemos essa cidade pela sua brasilidade. Salvador é uma cidade linda, uma grande mistura, uma pequena amostra do Brasil”, diz Zegon, DJ da dupla Tropkillaz.

O diretor Lula Carvalho diz que se inspirou nos versos do single para dirigir as cenas.

“[A batida] dá vontade de dançar. Torço para que faça sucesso e que as pessoas gostem. A música é muito boa e espero que o clipe possa andar bastante“.

“E aí/ Yo te pongo loko look at this” O single mistura três línguas, português, espanhol e inglês. A batida de “Bola Rebola” surgiu de uma criação 100% Tropkillaz. Pesquisando pela internet, Laudz, DJ da dupla, encontrou o som de uma flauta chinesa. A partir dela, remixou e criou o beat principal da música, usada no refrão.

“O Zaac foi ao nosso estúdio, ouviu essa criação e escreveu o refrão de ‘Bola Rebola’ em cima dela. Começamos a produzir mais, colocar batidas de pop, funk, trap e a compor outros trechos, mas ainda não sabíamos quem convidar”, explica Laudz.

A letra do Zaac já misturava naturalmente português e inglês e nós continuamos nessa linha. Um dia nos encontramos com a Anitta e mostramos como a música estava. E ela pirou!“, explica Zegon.

Sabe quando você ouve uma música e ela não sai da cabeça? Tropkillaz, Balvin e Zaac num mesmo projeto? Óbvio que topei na hora! As coisas foram acontecendo rapidamente. Difícil foi casar as cinco agendas, né? Em cima da hora encontramos uma brecha e pensamos ‘É agora!’. E foi!”, conta Anitta.

Em sua primeira passagem por Salvador, Balvin se mostrou agradecido pela oportunidade de fazer um trabalho que represente tanto a cultura brasileira.

Eu conheci o Tropkillaz com ‘Vai Malandra’. E a Anitta já faz parte da minha família, do meu sangue. Eu sou muito grato a eles por me convidarem para ir à Bahia e por sentir essa vibração e a energia do Brasil. Como latino, estou muito contente de fazer parte de uma música que representa o funk e que sei que vai fazer muito sucesso”, diz o colombiano.

Gravar com o Tropkillaz é sempre um prazer imenso. Os dois são super gênios, criam beats incríveis. E, o melhor de tudo, são supergenerosos!”, diz Anitta.

Confira “Bola Rebola”: