Em um trap com clima de romance, Biello, da Gang Black Uzi, aposta em parceria inédita com a cantora Bivolt, da Som Livre.

Bivolt faz conexão com artista do underground Biello Uzi na música “Rihanna”

Em um trap com clima de romance, Biello, da Gang Black Uzi, aposta em parceria…

Em um trap com clima de romance, Biello, da Gang Black Uzi, aposta em parceria inédita com a cantora Bivolt, da Som Livre.

Na música, Biello se mostra um cavalheiro e destaca a importância de exaltar sua amada ao cobri-la com esmeraldas. Diz aí qual mulher não gostaria de se sentir como Rihanna?

Biello, da periferia da zona norte, fez a conexão com Bivolt, que é cria da Sul, pois frequentavam o mesmo salão de cabeleireiro no centro de São Paulo, ele mostrou a música pra ela e ela aceitou o feat, que você já pode conferir em todas as plataformas clicando aqui!

Para 2023 Biello promete um projeto novo pelo seu grupo GBU e Bivolt, que já vem colecionando títulos há algum tempo, revela que está trabalhando em seu novo álbum de estúdio que sai ainda esse ano.

Por aqui aguardamos ansiosos pelo clipe dessa parceria inusitada que estará disponível hoje no canal do YouTube da Gang Black Uzi.

Saiba mais sobre Bivolt:

Com mais de 10 anos de carreira, a rapper paulista Bivolt foi indicada ao Grammy Latino (2020) na categoria internacional “Melhor Vídeo Musical Versão Curta” pelo clipe de “Cubana”, faixa que integrou o seu primeiro álbum “Bivolt”, lançado pela Som Livre. A cantora também já teve sua foto estampada nos telões da Times Square (New York) em uma ação do Spotify, se apresentou em três shows no South By Southwest (SXSW 2022), um dos maiores eventos de música e inovação do mundo no Texas (EUA), e subiu ao palco principal do Lollapalooza 2022 ao lado de Emicida, Planet Hemp, Racionais MC’s, Djonga, Criolo, Rael e Drik Barbosa. Expressando suas vivências através da arte e trazendo o poder feminino para discussão em suas letras, a artista coleciona parcerias com nomes como Gloria Groove, Emicida, Duda Beat, Xenia França e Tasha & Tracie. Seu último lançamento foi o álbum “Nitro” (2021/Som Livre).