BIN comemora ascensão em novo single - “Castelo de Areia”

BIN comemora sucesso em novo single – “Castelo de Areia”

Depois de expressar em suas músicas fraquezas, como depressão e traição, e dedicar uma love…

Depois de expressar em suas músicas fraquezas, como depressão e traição, e dedicar uma love song à sua atual namorada, o rapper BIN descreve o seu crescimento no mundo da música em novo single. “Castelo de Areia” chega em todos os aplicativos de streaming e com clipe no YouTube nesta segunda-feira, dia 05 de abril.

Quebrando o estereótipo do rapper durão, “Castelo de Areia” expressa o que BIN vê diante do espelho – um artista negro que tem ascendido socialmente e que tem total noção da influência que exerce com as suas letras: “Meu drip ainda combina, só que hoje tá mais caro / Minha melanina deixa tudo destacado / Eu tenho turbilhão de rimas, um milhão de siglas / e um milhão de vidas que  hoje vivem do meu lado”. Em diversas entrevistas, o cantor já ressaltou o quanto o carinho dos seus seguidores foi e continua sendo importante para o tratamento da depressão. E foi essa via de mão dupla que deixou o seu drip (estilo) mais caro e a cor da sua pele mais reverenciada.

Para a mensagem chegar em mais gente, BIN ainda apostou em um beat mais pop e viralizável – com direito até a coreografia voltada para o TikTok, uma estética bem diferente dos clipes da cena do rap nacional. Mas, mesmo assim, ele ainda consegue caminhar do underground ao mainstream com maestria graças à sua voz e às suas letras.

O álbum “Para todas as mulheres que já rimei” e o single “Saturno” – que não sai do TOP 50 do Spotify – lhe rendem mais de 140 milhões de visualizações no YouTube e 3,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming. Com esses números, BIN é o artista que mais rápido ascendeu no mercado musical brasileiro neste ano.

Confira “Castelo de Areia”: