Batz Ninja lança “Kurt Cobain” com participação de Luccas Carlos

Chegou na última sexta-feira (7) em todas as plataformas digitais, e no YouTube, “Kurt Cobain”,…

Chegou na última sexta-feira (7) em todas as plataformas digitais, e no YouTube, “Kurt Cobain”, o segundo single do aguardado álbum do Batz Ninja, um dos MCs da Cone Crew Diretoria.

A música faz parte do álbum que se chama “AntiHerói”, e que está sendoproduzido por Papatinho, o mesmo produtor do single “Onda Diferente”, com Anitta, Ludmilla e SnoopDogg, que já tem mais de 51 milhões de viewsO lançamento será pela Papatunes Records, ainda em junho.

Depois de “Asterix e Obelix”, lançada há mais de um ano, os fãs e seguidores da filosofia enfumaçada, ritmada em verso e prosa irão ver um Rafael em sua terceira evolução.

Agora ele é o “Batz”. Um cara de mais de dois mil flows. Nascido e criado no Rio de Janeiro, o carioca que não titubeia e manda o dedo ou a rima, traz mais feats com BKLuccas CarlosDolla MC e Shaw.

Confira “Kurt Cobain”:

Batz é o artista da Papatunes Records que mais zoa o plantão e o plantio do estúdio. Agora, do alto dos seus 33 anos, chega a hora de mostrar além.

Kurt Cobain”, música e clipe falam do antagonismo das groupies que Batz, DollaMC e Luccas Carlos já acharam pelas estradas e palcos da vida. Uma de óculos, Kurt Cobain, e eles, que são mais “Juliette” que preferem o role, o dia, a zoação. Eles são bem mais “Miami Beach, meu bem”.

Batz é um dos MCs que faz o DNA do Cone Crew Diretoria. Na estrada há mais de dez anos juntos, eles se tornaram o maior case digital da indústria fonográfica dos últimos tempos, sem ter o incentivo de nenhuma gravadora.