
Baco Exu do Blues lança single com participação de Zeca Veloso e clipe estrelado por Ingrid Silva
“Que eu sofra” já está disponível em todas as plataformas de streaming Baco Exu do…
“Que eu sofra” já está disponível em todas as plataformas de streaming
Baco Exu do Blues apresenta o single “Que eu sofra”, uma canção intensa, daquelas que pegam na ferida e cortam o coração. A faixa, produzida por Marcelo de Lamare, tem participação de Zeca Veloso, clipe dirigido por Og Cruz e é estrelada pela bailarina Ingrid Silva. Um corpo de balé dirigido por ela se incorpora à melodia e à letra de tirar o ar. A faixa chega por meio do selo 999 e da gravadora Sony Music.
“Estou muito feliz com o resultado. Talvez as pessoas demorem pra entender a importância e o significado dessa música, mas é certo que ela inicia uma nova fase de Baco Exu do Blues”, define o baiano. “Tive a honra de ter a voz de Zeca Veloso nesta faixa e de trabalhar com Ingrid Silva, com quem há tempos sonhava em fazer algo junto”, revela.
Segundo Baco, a bailarina é de uma genialidade ímpar.
“Tem referências muito específicas neste clipe. É um lugar de brutalidade e leveza, e eu precisava de alguém que entendesse esses dois mundos e conseguisse executar com beleza e precisão. Tinha que ser a Ingrid — e ela foi perfeita em todo o processo. Fez as coisas acontecerem, e trabalhar com gente assim é transformador”, afirma.
Essa foi a primeira vez que a bailarina internacional coreografou um vídeo.
“Fiquei sem palavras quando Baco me mostrou essa faixa no estúdio e me senti lisonjeada com o convite. A música é potente, forte e surpreendente. Sua harmonia me inspirou completamente, e acho que o resultado será surpreendente para todos. Estou muito feliz com esta nova conquista”, comemora.