Babi Oliveira chega na cena com a música “Gênese”

Babi Oliveira estreou ontem, 26/08, lançando a música “Gênese“. A música tem produção do rapper…

Babi Oliveira estreou ontem, 26/08, lançando a música “Gênese“. A música tem produção do rapper Heitor Valente, mix e master de Madg e baixo e Rafael Paz.

Antecipadamente já afirmo que Babi chega na cena para surpreender, mas antes vamos falar um pouco sobre essa artista de apenas 16 anos. Isso mesmo você não leu errado. Apesar da pouca idade Babi mostra bastante maturidade tanto de vida quanto musical.

“Desde que eu comecei a jornada de autoconhecimento em busca de mim mesma, numa essência pura e com características únicas, eu me enxerguei muito nas batalhas de rima, a partir dos meus 13 anos assistir batalhas de rima da minha área sempre foi algo que eu dei prioridade e com um carinho especial, assim quando eu fiz 14 anos decidi participar pela primeira vez, fazendo freestyle na batalha das gurias”. Afirma Babi.

Com um beat em uma pegada oldschool produzido por um dos melhores artistas do DF, Babi não decepciona na caneta e flow. A música saiu com um lyric com arte de Camz Rosendo e vídeo de Gustavo Mendes. O nome escolhido,”Gênese”, traz claramente referência ao esse início de sua carreira.

“Gênese é a síntese de toda força que uma mulher tem e exerce em momentos difíceis, porque foi escrito de forma muito minuciosa e representa muita coisa pro meu interno feminino. Inclusive gênese, remete ao Gênesis, o primeiro livro da Bíblia. E o fato de eu estar encima da cobra na ilustração do liryc vídeo, é mostrar um autocontrole e uma forma de domar meus próprios pecados. É muito sobre mim, mas foi feito para os outros, eu espero muito que se identifiquem em todas as quebradas e possam sentir o que eu sinto quando canto a minha verdade. Enfim, eu só agradeço”. Finaliza Babi.

Dá o play no som da Babi logo abaixo:

Aos 16 anos, direto de Taguatinga Norte, Babi é um nome que chega tendo tudo para deixar sua marca no Rap DF. Segue as redes.
Instagram Babi Oliveira: https://www.instagram.com/eumemababi/
MadreCalle: https://www.instagram.com/madrecalle/