Azzy lança

Azzy lança “Rímel”, segundo EP de sua carreira

O projeto chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (15) e conta com participações de Major…

O projeto chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (15) e conta com participações de Major RD, Chris MC e Cynthia Luz

“Rímel” é o segundo EP da cantora e compositora carioca Azzy. Contando com 5 faixas, e parcerias como Major RD, Chris MC e Cynthia Luz, o projeto chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (15).

Ouça “Rímel”

Azzy explica que o nome “Rímel” foi utilizado pelo motivo do rímel ser um item de maquiagem utilizado pelas mulheres vaidosas, fortes, donas de si mesmo, que tomam suas decisões e podem fazer o que quiserem, da forma que quiserem. Porém, uma das consequências do rímel é o realce e abertura dos olhos, com isso, a artista quer abrir os olhos do público, mostrando sua versatilidade, para conhecerem quem é Azzy, a Azzy de um jeito que nunca viram ou enxergaram antes.

Azzy é uma cantora e compositora brasileira nascida em 2001, na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro. A artista é cria das batalhas da cidade natal e da vizinha, Niterói. Após alguns anos batalhando, Azzy decidiu lançar sua carreira solo, e neste ano, em 2021, está prestes a lançar seu segundo EP da carreira.

Ao longo da sua caminhada, Azzy participou de projetos nacionalmente conhecidos e renomados, como o “Poesia Acústica”, no qual ela assina 3 edições que, juntas, somam mais de 650 milhões de visualizações. Azzy atualmente acumula mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 400 mil inscritos no YouTube e quase 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Com seu novo projeto “Rímel”, Azzy promete mostrar toda sua versatilidade para seu público, e abrir os olhos de todos em relação ao seu trabalho, assim como já remete ao nome do projeto. O novo EP de Azzy, “Rímel”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Espero Que Sinta” está disponível no YouTube.

Assista “Espero Que Sinta”: