“Avec Moi”, de Froid, é destaque na novela “Todas as Flores”: ‘Início de mais uma grande história’

“Avec Moi”, de Froid, é destaque na novela “Todas as Flores”: ‘Início de mais uma grande história’

A parceria do artista com a cantora Liniker, disponível nas plataformas via ONErpm, foi trilha…

A parceria do artista com a cantora Liniker, disponível nas plataformas via ONErpm, foi trilha sonora de uma das cenas da nova novela da Globo

Parte de seu último disco “Gado”, lançado em agosto desse ano, “Avec Moi” do rapper Froid tocou nessa quinta-feira (27), em uma das cenas da nova novela da Globo, “Todas as Flores”, disponível na plataforma de streaming Globoplay. Parceria feita com a cantora Liniker, um nome cada vez maior no cenário musical brasileiro, a faixa é uma das “favoritas da vida” do artista, de acordo com post em seu perfil no Instagram.

Ouça “Avec Moi”:

Surgindo de repente no fundo de uma das cenas protagonizadas pelas atrizes Regina Casé e Letícia Colin, o rapper canta “Eu dou um jeito / Você não sabe por onde andei” por cima de uma imagem noturna do Rio de Janeiro, cidade onde se passa a novela. A seção é o começo do primeiro verso dessa canção, que reflete sobre o amor.

Para o rapper, que é um artista independente e em constante ascensão, a aparição na novela é uma “vitória”, especialmente considerando o poder da mídia televisiva. Comemorando esse momento em sua carreira, Froid afirma que “isso é o início de mais uma das grandes histórias que vou ter para contar nos meus próximos trabalhos”.

“É uma vitória não só para mim como para muitos artistas independentes que vislumbram esse momento. Nós sabemos como o poder da mídia televisiva é grande e toda vez que conseguimos estar ali presentes é uma representação física que o rap se tornou de fato um estilo comercializável”, reflete Froid.

“Avec Moi foi uma das faixas da minha carreira que mais criei carinho e admiração, pela minha admiração à Liniker e pelo que a faixa, como um elemento do álbum, representa. Isso é o início de mais uma das grandes histórias que vou ter para contar nos meus próximos trabalhos” conclui.

Confira o trecho que passa na novela:

Saiba mais sobre o rapper Froid:

Rapper brasiliense com quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ex-integrante do grupo Um Barril de Rap e CEO do selo Alaska, é dono de hits como “Lamentável PT III”, “Pseudosocial” e “A Pior Música do Ano”, além de marcar presença em algumas edições do projeto “Poesia Acústica” (Poesia Acústica #4, #8, Paris e Jeri). O artista já ultrapassa os 690 milhões de streams em seus lançamentos.