Assista “Reflexões”, o mais novo clipe do rapper Flip MC

Lançado em agosto, o clipe do single “Reflexões” leva o ouvinte a conhecer mais sobre…

Lançado em agosto, o clipe do single “Reflexões” leva o ouvinte a conhecer mais sobre os pensamentos da vida diária do rapper Flip Mc. O carioca de 25 anos, leva sua música do Vidigal para o Brasil inteiro, através do vídeo produzido pelo estúdio PBbeatz e a Studio 464.

As cenas foram gravadas na própria comunidade de origem do cantor, que através de um ritmo intenso e rimas carregadas, nos leva a acompanhá-lo, também, em suas reflexões. Já pelo refrão é possível ver o conflito que o rapper vive com algumas atitudes tomadas pelas pessoas, como no trecho “Leis que te regem, homens que te julguem… Aonde está o bem?…”. E por que não, questionar com ele?

A estética do clipe é bem simples, o fundo escurecido na maior parte do vídeo foca na performance do cantor e suas expressões em cada verso. Mas também, brinca com alguns elementos coloridos, que fazem referência ao que se é cantado.

“Reflexões” é uma das músicas do seu novo álbum que tem previsão de lançamento para o final do ano. Assista o clipe de Flip!