Assista o clipe de “Cobranças“ do rapper Yan Cloud

“Quanto mais velho mais cobrança Menos tempo, arrogância Mas maduro, esperança Eu percebi que esperar…

“Quanto mais velho mais cobrança
Menos tempo, arrogância
Mas maduro, esperança
Eu percebi que esperar cansa”.

Salve leitores dessas páginas periféricas!

Já virou clichê, mas dá nada! Tô aqui novamente para recomendar mais um daqueles sons bons que enchem nossa playlist. Dessa vez é “Cobranças” do rapper baiano Yan Cloud.

Em um beat fino, com uma ótima produção visual que ficou por conta de Ramires Ax, o rapper faz valer seus versos desabafos lançados ao vento no dia em que completa 19 anos! Aí percebe-se que cada verso é a alma do cantor diante do choque das cobranças que, não só a vida adulta cobra, mas todos que nasceram na periferia enfrentam desde pequeno.

“Mil perguntas na mente, semente pra se colher
Meu desabafo, minhas dores duvidas a responder”.

E isso tudo é confirmado nas próprias palavras do Cloud ao nosso jornal:

Assim como em minhas outras musicas, mas de uma forma mais séria e explicita, quis relatar o que vivo no momento e ao mesmo tempo fazer com que o ouvinte se identificasse com a letra e a vibe do som. Todo adolescente que esta em transição para fazer adulta sofre um certo tipo de cobrança seja nos estudos, trabalho, responsabilidade e isso exige amadurecimento. Nos últimos meses passei por uma transição e uma disputa interna no rap e na vida pessoal e deixei isso bem explicito em alguns versos como por exemplo: cobrança aumenta e o peso da pressão me sufoca”.

Então galera, vamos fortalecer o trampo desse nosso parceiro por que é dos bons!