Arthur Freestyle iniciou na cena do Rap em 1994, no Bairro da Barra Funda, São Paulo. Sua base musical é o Funk, Reggae, Samba e Rap.

Arthur Freestyle lança compacto em vinil com produção musical de “Dj Hum”

Arthur Freestyle iniciou na cena do Rap em 1994, no Bairro da Barra Funda, São…

Arthur Freestyle iniciou na cena do Rap em 1994, no Bairro da Barra Funda, São Paulo. Sua base musical é o Funk, Reggae, Samba e Rap. Com o tempo, sua carreira ganhou respeito nacional e receptividade do público e da crítica, graças a suas Performances ao vivo e suas músicas com fortes batidas e letras inteligentes.

Em 2020 suas músicas tocaram em mais de 60 Rádios (FM, Web) em todo Brasil, África e Europa, venceu em 3 categorias o “Prêmio Quinto Elemento Rap 2020”e recebeu o Prêmio Internacional “Brasil x Angola New Cicle” “Melhores do Ano” fortalecendo ainda mais a sua trajetória.

Em 2020 lançou o tão esperado Compacto em Vinil que foi Gravado nos Estúdios Ninbus em São Paulo e Lançado pela Humbatuque Records.

O Compacto em Vinil, Verde Translúcido 7” conta com as Duas Músicas de Mais Sucesso do Artista, no Lado A, O Hip Hop Soul “DE CORAÇÃO” com feat da “Luciana Tywá” e no Lado B, O Super Reggae Roots “OUTRO LUGAR” com feat da “Bell Rocha”

Ambas as Músicas são Arranjos e Produção Musical do Renomado “DJ HUM”. Para Adquirir esse Disco e Conhecer mais Sobre o Artista, entre em suas redes sociais,

INSTAGRAM, @arthurfreestyle | TWITTER, @Arthurfreestyle | FACEBOOK, @arthurfreestyle1 | CONTATO, 11 943360089, [email protected]