Novo videoclipe de Ari ēn transmite ideia de prosperidade através do Hip-hop e da Música Latina

Misturar o rap com ritmo de música latina, transmitindo uma mensagem de positividade, fé e…

Misturar o rap com ritmo de música latina, transmitindo uma mensagem de positividade, fé e libertação. Essa é a proposta de “La Reza”, nova canção do rapper cearense Ari ēn, cujo videoclipe foi lançado no segundo semestre de 2018.

O som é uma releitura da música “Tequila Sunrise”, do grupo californiano Cypress Hill. Na versão do artista, como já é de costume em suas produções, ele destila suas influências de ritmos regionais, como o manguebeat e o maracatu, passando pelo rock e, claro, o rap.

A experimentação é uma característica do processo criativo e inspirado em outros grupos em que, desta vez, flerta com a pegada mais “caliente” do tango e do bolero.

“Tivemos a ideia de fazer essa releitura, inspirada em nossas vivências, com a linguagem da rua. Essa pegada latina, utilização de metais, casou perfeitamente com o nosso som, sem esforço. E o pensamento é exatamente passar uma ideia mais positiva, dialogar com as culturas, e propagar fé através da arte”, comenta Ari ēn.

Complementando os vocais, há participação de peso do rapper Carlos Gallo, que já tem um trabalho musical sólido, foi integrante do grupo fortalezense Costa a Costa e a voz suave de Nara Hope no refrão é um diferencial e cria uma atmosfera de calmaria na canção.

[youtube]