
Após período no funk, Enzo Cello retorna ao trap em grande estilo: ouça “Luz de Velas”
Single conta com participação de Sotam e já está disponível nas plataformas digitais O cantor…
Single conta com participação de Sotam e já está disponível nas plataformas digitais
O cantor Enzo Cello lança, nesta quinta-feira (28/8), a faixa “Luz de Velas”. Com participação de Sotam e produção musical de Thiago Sub, o single já está disponível nas plataformas digitais e ganhará videoclipe no YouTube.
Em “Luz de Velas”, Cello traz o seu já conhecido talento para composição em vocais que remetem ao R&B. Os versos, criados em conjunto com Sotam, trazem a história de dois amantes, que vivem uma relação carregada de sentimentos e sensualidade.
“Havia um tempo que não fazia música com Sotam e sempre que colaboramos é muito natural. Quando junta eu, Sub e ele, não tem como errar. Como a gente se conhece há muito tempo, cada um sabe bem o ponto forte um do outro musicalmente, então é sempre bom trampar com os amigos”, conta.
Após um primeiro semestre voltado exclusivamente a lançamentos de funk, Enzo Cello está de volta ao trap. Anteriormente, ele lançou a faixa “Me Precipitei” e o EP “A Arte de Tacar”, que mescla o gênero com o R&B e contou com as participações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa.
“Sinto que meu público curtiu muito, então não vou parar de fazer funk, mas pra esse segundo semestre vou fazer músicas mais voltadas para o trap e R&B. Acredito que tem sido um ano muito bom e os fãs podem esperar muito trabalho bom vindo por aí”, adianta o cantor.
A faixa vem acompanhada de um videoclipe com direção de Vitor Marques. O audiovisual tem como cenário a cidade de São Paulo e acompanha a vibe da canção. “Esse é um som que vimos potencial desde o momento da gravação e não queríamos perder tempo pra compartilhar com o público”, destaca Cello.
Sobre Enzo Cello
Conhecido por sua versatilidade em suas letras e melodias, Enzo Cello é considerado um dos artistas de destaque do trap nacional. O cantor iniciou sua trajetória na música aos 16 anos de idade, quando aprendeu a tocar violão e escreveu suas primeiras composições. Desde então, emplacou hits como “202” e “Vermelho Neon” – ambas ao lado de Kweller e que alcançaram o TOP 15 Brasil no Spotify. Em 2023, Cello lançou seu álbum de estreia: “Consequências de Um Coração Machucado”. No ano seguinte, disponibilizou uma série de projetos, incluindo o EP colaborativo “TRÊS2”, em parceria com Sotam e Kweller – com quem também fundou o selo NAVII Ent. -, a mixtape “Insônia” e o single “Kama Sutra”, que ultrapassou a marca de dois milhões de plays no Spotify. Já em 2025, começou o ano mostrando um pouco mais de sua versatilidade com um projeto inteiramente de funk:“A Arte de Tacar”, EP com cinco faixas que traz colaborações de Carla Sol, MC Braz, Sotam e Yuri Redicopa. Agora, inicia o segundo semestre com um retorno ao trap, em “Luz de Velas” e prepara uma série de lançamentos.