Apolo XI lança videoclipe “Respeita O Povo Preto”

Gravado em um famoso local de beleza da capital baiana, o grupo Apolo XI em…

Gravado em um famoso local de beleza da capital baiana, o grupo Apolo XI em parceira com a Produtora Piramide XXI Records, chegam pesados em seu mais novo videoclipe.

“Respeita o Povo Preto” A música retrata o que o favelado passa nas favelas do Brasil, sobre a opressão policial, em memória de todos aqueles, que se foram por chacinas e desaparecimentos, o instrumental da faixa é assinado pelo produtor Biel Beatz, a mixagem e a masterização no estúdio NaCaladaRec.

Apolo XI, grupo de rap formado no Subúrbio ferroviário de Salvador em 2014, por dois jovens da comunidade de Plataforma, Têco e Dj Biel Beatz no intuito de levar a música, para os jovens do Subúrbio, no ano de 2016 o grupo, participou do Projeto Subúrbio Cultural, onde junto com a Banda Tallowah beneficiou quinze escolas públicas do Subúrbio de Salvador, levando música, arte e rodas de conversas para os alunos. No ano de 2017 o Apolo XI fez uma parceria com a Produtora Pirâmide XXI Records, uma produtora de clipe e produções musicais.

[youtube]