Foto Crédito: Danilo Simplicio

Ao melhor estilo “American Pie”, Sotam lança “Sedutora”, maior clipe da carreira

Audiovisual conta também com a faixa “Uma Parte”, que traz a história de um caso…

Audiovisual conta também com a faixa “Uma Parte”, que traz a história de um caso mal resolvido e já está disponível nas plataformas digitais

O cantor Sotam disponibiliza, nesta sexta-feira (22/3), o capítulo final de um lançamento duplo: o single “Sedutora”. O projeto iniciado com a faixa “Uma Parte” ganha audiovisual no canal do artista no YouTube.

Com produção musical de Rob, JOTA e Prodbynaf, “Sedutora” traz uma mistura dos elementos do trap com o R&B, que complementam a vibe dos versos do som. Já o videoclipe, uma superprodução realizada pela KZN Records, leva o espectador para um cenário de festa universitária norte-americana, assim como vista em grandes sucessos de Hollywood, como a franquia “American Pie”.

“As faixas conversam entre si, por isso decidimos uni-las em um clipe só. Em ‘Uma Parte’, você vai ver cenas pré-festa, com as pessoas se arrumando pra sair. Já em ‘Sedutora’, vem o capítulo final, com todo mundo curtindo o rolê. São aquelas besteiras que fazemos enquanto somos jovens e não queremos compromisso. O vídeo passa bem essa vibe de colegial e de festas de fraternidade que vemos nos filmes”, descreve.

Conhecido por letras que falam sobre relacionamentos, Sotam traz um complemento a história relatada nos versos de “Uma Parte”. Desta vez, o rapper se aprofunda ainda mais nos sentimentos de um romance que não tem dado certo, em que as partes se curtem, mas não conseguem ficar juntos por causa de ciúmes e inseguranças.

Esses são os primeiros lançamentos do artista em 2024, ano que promete ser a consolidação de Sotam entre os principais nomes da nova geração da música nacional. Ano passado, o rapper estourou o hit “3AM (Pxt4 Rasa)”, que recebeu certificação de Disco de Ouro e Platina, além de ter recebido respostas, em versos, de grandes mulheres do rap nacional como Ajuliacosta, Duquesa, MC Luanna, Bivolt, MC Soffia, entre outras.

Saiba mais sobre Sotam

Cria de São Paulo, Thomaz Matos a.k.a Sotam é um dos principais nomes da nova geração do rap nacional. Ao longo de sua trajetória, conta com inúmeros lançamentos bem sucedidos como “Bola Outro”, “Sobe Desce”, “De Volta ao Início”, “100%”, o álbum “Crush” e a mixtape “Depois das 5”. Já no ano passado, ele lançou a faixa “3AM (Pxta Rasa)”, single que se tornou o seu primeiro hit nacional e recebeu a certificação de Disco de Ouro e Platina. Agora, em 2024, dá continuidade a nova fase e abre o calendário com um projeto que envolve duas faixas em um só clipe.