Anaju - “Califórnia”

Anaju lança seu novo single, “Califórnia”, Juntamente com o videoclipe

A cantora ANAJU, hoje uma estrela em ascensão, mostra sua real personalidade e poder com…

A cantora ANAJU, hoje uma estrela em ascensão, mostra sua real personalidade e poder com o single “Califórnia”.

Trazendo toda a sua influência de trap e hip-hop, em um beat pesado e uma letra sincera, a cantora canta sobre sua visão de mundo, suas ambições e sua fama, esfregando seu nome na cara de quem julga jovens mulheres por idade, aparência ou qualquer outra característica superficial.

Apaixonada por música, a ruiva Ana Júlia Mendes é natural de Porto Alegre. Ela começou a desenvolver seu lado artístico muito cedo, quando entrou no coral infantil da escola. Inspirada em séries como “Hannah Montana”, ela já dizia desde pequena que seu sonho era ser uma estrela pop. Com apenas 17 anos, ANAJU já acumulava mais de 260 mil seguidores no Instagram, sem ter lançado uma música sequer.

Descoberta pelos produtores musicais Umberto Tavares e Jefferson Jr., a cantora começou a desenvolver seu projeto musical autoral dentro do selo de novos talentos musicais TsVox Music.

O resultado foi “DIOR”, primeiro single de trabalho da cantora, lançado no final de 2019. A faixa é um autorretrato da vida da estrela que, desde tão nova, já se vê em um mundo onde tem acesso a um mundo de sonhos e realizações que tanta gente passa a vida inteira sem ter a chance de conhecer. Em seguida, a cantora apresentou a música, “Se F…” , uma parceria com o artista DONATTO, seu amigo e parceiro de composição.

Os singles marcaram o início de uma série de lançamentos autorais através do selo, junto a um grupo de jovens talentos que prometem uma mudança no cenário pop brasileiro. Dessa vez, em seu lançamento, a cantora vem com o pé na porta. Cansada dos rótulos de “garotinha” e “ruivinha do Instagram”.

Assista “Califórnia”: