FOCUS I: Amon Martins e Igor B retratam superação em novo single

Amon Martins e Igor B retratam superação em novo single – “Focus I”

"Focus I" - mistura hip hop e rock.

Os obstáculos são comuns ao decorrer da vida. No entanto, com perseverança, é possível superar todos os momentos difíceis e desafiadores. É a partir desta premissa que o rapper Igor B e o produtor Amon Martins divulgam o single Focus I.

A faixa é um lançamento do selo Mondogroove e mistura rap, new metal, punk rock e música eletrônica. As sessões de gravação ocorreram no Home Studio Terra Santa, em Brasília (DF). Na ocasião, Amon fez loops de bateria e gravou baixo e guitarra. Por outro lado, o rapper trouxe outras linhas de guitarra e montou samples para a canção.

Segundo Igor B, Focus I pauta a importância das escolhas na vida. ”Precisamos escrever a nossa própria história sem medo de errar e sem desistir nos primeiros tropeços. Somente assim, conseguimos vencer os obstáculos”.

Anteriormente neste ano, os músicos trabalharam em conjunto no single Mobilize-se, que visa angariar fundos em prol da luta ambiental. Todavia, o catálogo de Igor B está disponível em todas as plataformas de streaming e ainda inclui o single Sem Máscara e a mixtape Dois Rap Nervoso, entre outros lançamentos.

Confira “Focus I”: